Minissérie de quatro episódios mostra histórias marcantes de mulheres da América Latina que buscam igualdade e justiça. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Em O Rei da TV, série que já pode ser vista no Star+, a vida de Silvio Santos é narrada a partir de diferentes momentos. Ao longo de oito episódios, várias fases – como o início de sua carreira – são destacadas na produção dirigida por Marcus Baldini.
Ao longo dos mais de 50 anos na televisão, o apresentador comandou dezenas de programas. O primeiro deles foi em 1961, como conta seu site oficial.
Veja, a seguir, como Silvio Santos chegou à TV:

A estreia de Silvio Santos na TV
Conforme mostrado em O Rei da TV, Silvio Santos se tornou, inicialmente, locutor de rádio. Sua experiência na Rádio Nacional, em São Paulo, alçou o comunicador a um posto de destaque. A repercussão dele como animador em apresentações de circos – como conta o site oficial de Silvio Santos – também foi relevante para ter experiência.
Após conseguir popularidade, Silvio Santos foi chamado para ter um programa na televisão. De acordo com seu site oficial, a estreia de Silvio como apresentador foi em 1961 com o programa Vamos Brincar de Forca, exibido pela TV Paulista.
Pouco tempo depois, o sucesso foi tão grande que ele estreou o Programa Silvio Santos, com exibição sempre aos domingos.
Não deixe de ver O Rei da TV
A série O Rei da TV está disponível, na íntegra, no Star+. No elenco, estão nomes como Mariano Mattos Martins, José Rubens Chachá e Guilherme Reis.