Veja todas as estreias e destaques do streaming neste mês.
O Star+ traz novos títulos exclusivos para seus assinantes em agosto. Filmes premiados como A Civil chegam ao serviço de streaming, assim como o novo longa da franquia Predador: A Caçada .
Fique ligado também para a nova série de crime real, baseada no livro de Jon Krakauer, Em Nome do Céu, estrelando Andrew Garfield e no final do mês não perca a minissérie que conta a história da maior banda de punk do mundo: Pistol.
Confira as novidades abaixo:
O que ver em agosto no Star+: A Civil
O filme que conquistou uma distinção na categoria Un Certain Regard em Cannes e o Lince de Ouro no Fest Novos Realizadores chega ao Star+ neste mês. Corajoso e reflexivo, A Civil conta a história de Cielo (interpretada por Arcelia Ramírez), uma mãe que vê sua filha adolescente ser sequestrada.
Depois do ocorrido, ela paga o resgate pedido mas a menina nunca é devolvida. Indignada com a inércia da polícia e de seu ex-marido, Cielo resolve ir atrás da filha por conta própria. Mas, no caminho, ela precisará se sujeitar a pactos sinistros com os militares na guerra de cartéis que ocorre no México. Estreia em 5 de agosto.

O que ver em agosto no Star+: Predador – A Caçada
Situado na Nação Comanche há 300 anos, Predador – A Caçada é a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo.
A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários. Estreia em 5 de agosto.

O que ver em agosto no Star+: Não Foi Minha Culpa – Brasil
Não Foi Minha Culpa: Brasil é a nova série original do Star+ que conta histórias de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais.
Trazendo uma discussão profunda e complexa, cada episódio acompanha novas protagonistas vivendo situações abusivas em seus relacionamentos, com alguns personagens recorrentes, como a promotora vivida por Malu Mader.
A trama apresenta mulheres começando felizes suas relações românticas com parceiros que, a princípio, são compreensivos e acolhedores, mas que eventualmente começam a agredi-las verbal, física e psicologicamente.
A série mostra como funciona a dinâmica do abuso de gênero e a dificuldade que essas mulheres enfrentam para denunciar seus abusadores. Estreia em 10 de agosto.
O que ver em agosto no Star+: Não foi minha culpa: Colômbia
Inspirado em fatos reais, cada episódio de Não Foi Minha Culpa: Colômbia foca em um homicídio ou tentativa de homicídio perpetrado contra mulheres.
A história é contada pelos olhos da heroína e advogada Angela Iregui, que, de uma forma ou de outra, está envolvida em cada um dos casos.
Os episódios mostram protagonistas de diferentes idades, classes sociais e origens, levando a uma mensagem poderosa no final: a tragédia pode atingir qualquer pessoa, desde que seja mulher. Estreia em 10 de agosto.

O que ver em agosto no Star+: Em Nome do Céu
Em Nome do Céu é uma minissérie baseada no livro de não-ficção Pela Bandeira do Paraíso: Uma História de Fé e Violência, de Jon Krakauer, e apresenta Andrew Garfield no papel do detetive Jeb Pyre que investigará um duplo assassinato cometido em nome de Deus pelos irmãos Ron e Dan Lafferty, membros de uma versão fundamentalista do Mormonismo.
A história é baseada em um crime real ocorrido na década de 1980 em Utah e examinará a ideologia da religião Mórmon e como diferentes vertentes da mesma crença levaram a um crime tão brutal. Estreia em 10 de agosto.

O que ver em agosto no Star+: Mike: Além de Tyson
Mike: Além de Tyson explora a história controversa de Mike Tyson por oito episódios, que mostrarão os altos e baixos da carreira dele no boxe e na sua tumultuada vida pessoal, acompanhando-o desde quando foi um amador atleta global a um pária e vice-versa.
Mesmo focando em Mike Tyson, a série examina problemas de classe e raça nos Estados Unidos, fama e o poder da mídia, misoginia, a divisão de riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na formação da história de Mike. Estreia em 25 de agosto.

O que ver durante o mês de agosto no Star+: Pistol
A nova série de seis episódios do Star+ conta a história da lendária banda de punk Sex Pistols. Toby Wallace (The Society) vive Steve Jones, cuja autobiografia Lonely Boy foi a principal fonte de inspiração da série. Christian Lees é Glen Matlock, Louis Partridge encarna Sid Vicious e Jacob Slater completa a banda como Paul Cook.
O elenco coadjuvante da série inclui Maisie Williams como a modelo Jordan, ícone do punk, Thomas Brodie-Sangster como o lendário empresário dos Pistols, Malcolm McLaren, e Talulah Riley na pele da estilista Vivienne Westwood. Estreia em 31 de agosto.