Saiba mais o que rola na série original exclusiva do Star+
Entre os 66 conteúdos originais produzidos na América Latina do Star+, você com certeza não pode perder a terceira temporada de Impuros. Ambientada nos anos 90, a série acompanha a história de vida do narcotraficante Evandro do Dendê (interpretado por Raphael Logam, indicado duas vezes ao Emmy Internacional como melhor ator).
Na nova temporada, Evandro e o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais enquanto lidam com o cenário do narcotráfico da América Latina.

Logo após se tornar o principal traficante do Brasil, Evandro sai da prisão, mata seus inimigos e recupera as rotas do narcotráfico internacional. No entanto, foge para a Bolívia, levando sua mulher Geise (Lorena Comparato), seus filhos e sua sobrinha. Para levar as crianças, Evandro enfrenta sua mãe Arlete (Cyria Coentro), que não só o entregou à polícia, como também tentou ficar com os netos várias vezes.
Na Bolívia, Evandro será encurralado por Navarro (Nicolás Furtado), traficante ainda mais perigoso que os Urquiza. Para salvar a família e a si próprio, Evandro promete ao chefão do tráfico levar o Ouro Branco para os Estados Unidos, o que não será nada fácil.
Enquanto isso, Morello, que está atrás do traficante, se vê obrigado a confrontar alguns de seus demônios pessoais e fazer terapia. Sua filha Inês (Karize Brum), que vem se recuperando do vício em cocaína, acaba se apaixonando pelo amigo de infância de Evandro, Afonso (João Vitor Silva).

Apesar de desaprovar a relação pela proximidade de Afonso com o tráfico, Morello percebe que o namoro ajuda a filha a se afastar das drogas. Dividido, o policial também vê na relação uma nova oportunidade para capturar Evandro, a quem deixou escapar várias vezes tentando salvar sua filha.
Enquanto isso, Hermes, braço direito de Evandro, é transferido para a Bolívia. Lá ele se mostra extremamente capaz, o que desperta em Navarro uma ideia que colocará a vida de Evandro em risco.
Para aqueles que ainda não conhecem, Impuros acompanha o cotidiano de Evandro e sua escalada na vida de crimes do Rio de Janeiro dos anos 1990. Ao fazer 18 anos, o jovem tem como objetivo principal ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. No entanto, a morte de seu irmão traficante pelas mãos de policiais muda tudo.

Com sede de vingança, Evandro começa a se embrenhar na cena criminal carioca, ganhando cada vez mais notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades após a morte de sua ex-esposa pelas mãos dos homens do traficante.
A série é dirigida por René Sampaio e Tomás Portella. Sampaio dirigiu o longa-metragem “Faroeste Caboclo”, filme vencedor do 13º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em sete categorias, incluindo Melhor Filme de Ficção. Portella comandou as produções “Qualquer Gato Vira-Lata”, “Desculpe o Transtorno” e “Operações Especiais”, além de já ter participado da produção de “Meu Nome Não é Johnny”, “O Bem-Amado” e “Ensaio Sobre a Cegueira”.