Saiba o que vem por aí na continuação do spin-off de “Com amor, Simon”
O texto contém spoilers!
Os fãs de Com amor, Simon tiveram muitos motivos para comemorar depois que Love, Victor foi lançada. A série, um spin-off do filme original, conta a história de Victor (interpretado por Michael Cimino), um jovem do ensino médio que começa a conversar por meio de mensagens de texto com o protagonista do longa em busca de conselhos sobre sexualidade.
Assim como Simon (Nick Robinson), Victor também descobre que é gay e pede ao novo amigo virtual que o ajude a atravessar esse espinhoso momento que é entender e assumir a própria sexualidade.

Na primeira temporada, acompanhamos a chegada de Victor em Creekwood, anos depois de Simon ter ido para a faculdade em outro estado. Apesar dos acontecimentos do filme, Victor logo percebe que ainda terá que enfrentar preconceitos em relação a quem ele é e quem ama.
Depois de muitos conselhos, mal-entendidos e flertes, Victor finalmente assume seu romance com Benji (George Sear). Agora, assumido e namorando, Victor terá que lidar com os desafios que envolvem ter um relacionamento sério e ser gay em uma cidade (e uma família) conservadora.

Na segunda temporada da série, Victor deve enfrentar as dúvidas e os preconceitos de sua mãe, Isabel (Ana Ortiz). Com os pais separados, o protagonista verá formas diferentes de reagir à sua saída de armário, principalmente porque, diferente do pai dele, Armando (James Martinez), Isabel é mais religiosa e acaba tendo conflitos com o filho por conta disso.
Ao mesmo tempo, Victor lidará com o fato de ser um atleta gay em sua escola. Apesar das aparências, muitos de seus amigos e colegas ainda escondem um preconceito latente com pessoas LGBTQIA+, que será abordado na nova temporada.

Vamos também acompanhar as histórias dos amigos de Victor. Depois de ser traída pelo protagonista e entender que ele não tinha como retribuir seu amor, Mia (Rachel Hilson) deve embarcar em uma jornada de autodescoberta para conquistar sua autoconfiança. De acordo com os roteiristas, ela deve focar mais em si nesta parte da história e, quem sabe, descobrir um novo amor.
Enquanto isso, finalmente conheceremos a mãe de Felix (Anthony Turpel). Interpretada por Betsy Brandt, ela deve ser um ponto importante para entendermos mais sobre o melhor amigo de Victor, já que ela possui transtorno bipolar e sua batalha com a saúde mental deve influenciar a vida de Felix.

Também acompanharemos mais sobre sua relação com Lake (Bebe Wood). Depois do relacionamento turbulento dos dois na primeira temporada, eles finalmente assumem um namoro, mas será que conseguirão superar suas diferenças?
Enquanto você assiste e descobre as respostas para essas perguntas no Star+, é bom se lembrar que a série já foi renovada para uma terceira temporada. Ou seja, aguarde ainda mais caminhos se abrindo para nossos heróis de Creekwood.