Descubra quem eram os Chippendales, grupo que fez sucesso entre as mulheres nos anos 1980 e é o foco da nova série do Star+.
Polêmica, envolvente e inspirada em um escândalo real: a série Bem-Vindos ao Clube da Sedução já estreou no Star+. A obra conta a história de Steve Banerjee, criador de um verdadeiro império do striptease masculino chamado The Chippendales.
A produção traz Kumail Nanjiani no papel do imigrante indiano disposto a tudo pelo sucesso. Mas para além da história de Banerjee, a produção também mostra a origem do grupo de strippers que marcou época.

Bem-Vindos ao Clube da Sedução: conheça os Chippendales
Foi no final da década de 1970 quando Steve Banerjee criou um clube dedicado às mulheres em Los Angeles, na Califórnia. Nele, um grupo de strippers masculinos subia ao palco para o delírio do público femino.
Esses eram os Chippendales. O nome inusitado foi inspirado pelo estilo de móveis do local onde os rapazes se apresentaram pela primeira vez.
O sucesso do grupo foi tamanho que o nome do antigo clube, Destiny II, mudou, herdando o apelido de Chippendales. Em 1981, o local já era conhecido como um “parque de diversões para mulheres”.

Assista a Bem-Vindos ao Clube da Sedução no Star+
Se as mulheres iam à loucura quando os Chippendales subiam ao palco, os bastidores se revelavam bem mais sombrios. Intrigas, disputa por poder e dinheiro, além de violentos crimes também marcaram essa história.
E toda essa narrativa pode ser acompanhada em Bem-Vindos ao Clube da Sedução, nova série original Star+.
Os quatro primeiros capítulos já estão disponíveis no serviço de streaming. E a cada terça-feira, estreia um novo episódio dessa emocionante trama de true crime.