A história do personagem tem um desfecho emocionante. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
No final de The Walking Dead, um avanço de tempo colocou os personagens em novas realidades de paz, união e com objetivos renovados. Um deles é Daryl Dixon (Norman Reedus), que decide cumprimentar calorosamente cada um dos sobreviventes por um motivo particular.
Os sobreviventes assumiram o controle da Commonwealth. Agora, todos vivem em harmonia graças à incansável luta de anos. No entanto, não deixam de projetar o futuro e tudo o que ainda resta a ser descoberto fora de suas comunidades.
Mas o que Daryl Dixon está tramando?

Final de The Walking Dead: O que acontece com Daryl Dixon?
No episódio final de The Walking Dead, Daryl Dixon dirige sua motocicleta para um novo destino, afastando-se de seus entes queridos.
"Gostaria que você viesse comigo", diz Daryl a Carol Peletier (Melissa McBride). Em seguida, ela responde: "Sim... Será uma coisa boa para mim e para você". Num abraço e com lágrimas nos olhos, ambos têm uma conversa emocionada em que prometem voltar a se ver.
Então, Judith Grimes (Cailey Fleming) cumprimenta Daryl e promete cuidar bem de seu cão de estimação. Daryl, por sua vez, faz um pacto com Judith, referindo-se à família dela: "Se eu tiver notícias deles, prometo que os encontrarei e os trarei de volta."
Dixon veste sua capa, item que é sua marca registrada, sobe na motocicleta e parte para um novo destino. Para onde irá o personagem de Norman Reedus?
Não deixe de assistir à última temporada de The Walking Dead. Reveja o último episódio e todas as fases da série no Star+.