Este domingo estreia o episódio 24 da temporada 11, o final da série. Veja todos os detalhes. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Não há mais tempo para especulações em The Walking Dead. Depois do agitado episódio 23 da 11ª temporada que deixou todos os fãs no limite, neste domingo, 20 de novembro, o Star+ estreia o episódio 24, que marcará o fim da série.
A história, que mostra a vida após um apocalipse zumbi, com personagens inesquecíveis, ação extrema, momentos de amor, sangue e mortes, terá sua última apresentação.
Com três holofotes diferentes, o final épico centra-se na Commonwealth. Enquanto Eugene Porter (Josh McDermitt) e Yumiko (Eleanor Matsuura) conseguiram fazer de Mercer (Michael James Shaw), um valioso aliado dentro da cidade, as outras duas equipes têm seus próprios problemas.
A bordo de um trem, Daryl Dixon (Norman Reedus), Carol Peletier (Melissa McBride), Maggie Greene (Lauren Cohan), Ezekiel (Khary Payton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) se preparam para lançar o ataque final com um membro inesperado: Judith Grimes (Cailey Fleming).
Em outro contexto, Aaron, Jerry, Lydia, Elijah, Luke e Jules lutam para sobreviver camuflados em um enxame de caminhantes que segue para o território governado por Pamela Milton (Laila Robins).

The Walking Dead: Mercer solta Eugene e se soma à rebelião
Enquanto é escoltado para o que deveria ser sua execução, Eugene tem um novo anjo da guarda. Mercer o liberta e o ajuda a se esconder em um apartamento onde Yumiko está esperando.
Mas o envolvimento do líder do exército da Commonwealth não para por aí. Ao saber do grupo que vem para derrubar Pamela, ele decide fazer uma jogada arriscada para permitir o acesso desprotegido.
No entanto, a Governadora, que ordenou a realização de uma nova operação de distração mobilizando uma horda de caminhantes, descobre a traição e manda prendê-lo.
A decisão dela vem com consequências, já que sem Mercer as defesas da cidade enfraquecem diante do avanço de zumbis inteligentes que escalam paredes. Sem escrúpulos, Milton dá ordem para reforçar a segurança dos casarões e encaminhar a horda para os bairros populares.

A mutilação de Lydia em The Walking Dead
Camuflados com as entranhas dos caminhantes para não serem percebidos, Aaron (Ross Marquand) dá ao grupo uma oportunidade de escapar invadindo um trailer abandonado.
O número de zumbis é tão grande que Luke, Jules e Elijah são arrastados e não conseguem entrar no veículo. Totalmente desesperada para perder seu novo amor, Lydia (Cassady McClincy) tenta segurá-lo e recebe uma mordida no braço.
Lembrando de sua própria experiência, Aaron toma a decisão de amputar o braço de Lydia para parar a infecção e salvar sua vida.
Jerry (Cooper Andrews), por sua vez, arrisca a vida para sair em busca de Elijah, Luke e Jules. Não há mais tempo para erros.
The Walking Dead: emboscada e tiro em Judith Grimes
Alertada sobre a traição de Mercer, Pamela Milton arma uma emboscada contra os sobreviventes de Alexandría que chegaram no trem. No tiroteio, a própria Governadora lança um ataque feroz e atira em Judith.
Daryl carrega a filha de Rick Grimes (Andrew Lincoln) nos braços em busca de alguma opção para salvar sua vida. Mas quando eles saem, todo o grupo fica à mercê da invasão dos caminhantes.
Judith, que está com a arma emblemática de Rick, pensa ver a imagem de seu pai em um momento de extrema fraqueza no qual suas forças parecem abandoná-la. A hora da verdade chega em The Walking Dead.

The Walking Dead: que horas estreia o capítulo final da série
O capítulo 24 da temporada 11 de The Walking Dead (o último da ficção) estará disponível no Star+ às 0h do Brasil (horário de Brasília) - na noite de domingo para segunda-feira, dia 21.