No novo episódio da 11ª temporada de The Walking Dead, Negan desempenhou um papel fundamental em enganar Lance e seus soldados. Atenção: o artigo a seguir contém spoilers!
A aguardada parte final da última temporada de The Walking Dead estreou no Star+. No início do episódio 17 da 11ª temporada, os fãs viram que o grupo de Daryl Dixon (Norman Reedus) criou uma estratégia para escapar da Commonwealth.
E a melhor arma do grupo é justamente Negan (Jeffrey Dean Morgan). Seu papel foi essencial no episódio para enganar Lance e seus soldados, conhecer Carol e, ainda, fazer uma importante confissão e montar uma estratégia para colocar os sobreviventes de Alexandria em segurança.

O que aconteceu com Negan no episódio 17 de The Walking Dead?
-O grupo decide que Negan deve ir na frente para enganar os soldados: usando uma máscara de caminhante para disfarçar, ele os atinge e pega suas armas com o objetivo de que Daryl, Maggie (Lauren Cohan), Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand), fizessem todo o possível para eliminar Lance Hornsby (Josh Hamilton). Como? Atraindo ele e seus homens para um túnel subterrâneo.
-Neste primeiro episódio da última parte da 11ª temporada, Negan também é interrogado por Mercer (Michael James Shaw). Ele diz a Mercer que tem pessoas no grupo para proteger além de Daryl e o resto de seu povo.
-Finalmente, Negan revelou para Carol (Melissa McBride) que ele e Annie se casaram e estão esperando um filho. Ele está um pouco nervoso e tem medo de que algo aconteça com Annie. Carol mostra seu apoio e responde que tudo vai ficar bem.
-Depois de encontrar Sebastian (Teo Rapp-Olsson), Carol e Negan querem levá-lo para sua mãe. Mas as pessoas continuam se manifestando nas ruas e, embora tentem tirá-lo às escondidas, os alarmes soam e denunciam a ação.
Ansiosos para mais ação? O episódio 18 da 11ª temporada de The Walking Dead estará disponível no Star+ no domingo, 9 de outubro. Não perca!