O último episódio da segunda parte da 11ª temporada já está disponível no Star+. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Com um capítulo que teve de tudo, a segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead chegou ao fim. Desta forma, com mortes, alianças inesperadas e uma guerra sem trégua, os sobreviventes de Alexandria lutam, corpo a corpo, contra a Commonwealth.
Finalmente, Lance Hornsby oferece apoio militar a Leah para tomar Hilltop e matar Maggie. Prevendo isso e contra todas as probabilidades, a heroína deixa Hershel aos cuidados de Negan.
Por outro lado, Daryl, Aaron e Gabriel, que estavam em uma missão, são emboscados pelos soldados do exército. E tudo termina em um confronto sangrento.
Leah consegue capturar Maggie na floresta e a leva como prisioneira para uma cabana. Em um duelo violento, uma aparição de última hora define a luta entre elas.

The Walking Dead: o plano para desestabilizar Pamela Milton
Enquanto isso, o grupo de sobreviventes de Alexandria que se encontra na Commonwealth segue sua própria estratégia. Uma que não tem disparos, mas que visa a colocar o Governo em xeque.
Max vive uma história de amor com Eugene. Com sua ajuda, os sobreviventes obtêm informações valiosas e secretas que Connie escreve em uma nota no jornal da cidade, sob o título "Pamela Milton mente para eles".
A cena final do episódio 16, da 11ª temporada, deixa a todos sem palavras. Lance Horsnby e as forças da Commonwealth tomam Hilltop, Alexandria e Oceanside.

Como continua a temporada final de The Walking Dead?
The Walking Dead chegará ao fim com a terceira parte da 11ª temporada. Ainda será preciso esperar um pouco mais para descobrir o desfecho dessa emocionante saga.