Inspirado em uma história real, O Estrangulador de Boston é um filme cheio de momentos tensos que também provocam reflexões sobre questões atuais.
Se você já assistiu a O Estrangulador de Boston, o novo suspense original do Star+, é bem provável que tenha de cabeça as suas cenas favoritas ou as que mais te impressionaram.
O filme é baseado na história real do serial killer que aterrorizou a cidade de Boston, nos Estados Unidos, na década de 1960. Suas vítimas eram mulheres sem ligação entre si.
Confira, abaixo, os três momentos mais assustadores do filme protagonizado por Keira Knightley como Loretta McLaughlin, a jornalista responsável por investigar os crimes do assassino.

A primeira cena de O Estrangulador de Boston
O filme já começa com uma cena impressionante. Um homem em seu apartamento escuro ouve os gritos desesperados de uma mulher no imóvel ao lado.
Em seguida, batidas pela casa, dando a entender que alguém está em perigo. Por um reflexo na televisão desligada, o espectador vê o assassino jogar o corpo da vítima na cama. Quando a polícia chega, encontra uma mulher morta, vestida apenas com sua roupa íntima.
Sem sangue ou violência explícita, o diretor Matt Ruskin conseguiu criar uma atmosfera tensa e aterrorizante usando apenas os sons, a iluminação e deixando nas entrelinhas o que estava acontecendo no apartamento.
A personagem de Keira Knightley fica sozinha com um suspeito de ser o estrangulador
Na busca pelo criminoso, a repórter Loretta chega a um possível suspeito: Daniel Marsh (Ryan Winkles). Em uma rua escura, ela decide se arriscar batendo na porta do homem, que a convida para entrar.
Mais uma vez, o filme desperta uma sensação incômoda no espectador usando a trilha sonora, o cenário escuro e o comportamento estranho e suspeito de Daniel.
Um sentimento de medo que, infelizmente, muitas mulheres já sentiram na vida real ao se verem ameaçadas estando sozinhas com algum homem.
É inevitável não torcer para que a personagem de Keira Knightley saia dali imediatamente.

O discurso de George Nassar sobre o Estrangulador de Boston
Desconfiada de que Albert DeSalvo tenha feito uma confissão falsa e não seja o único responsável pelas mortes, Loretta vai atrás de George Nassar (Greg Vrotsos), ex-colega de cela do criminoso no hospital psiquiátrico.
Ao ser confrontado pela repórter, o personagem dá uma pista de que, talvez, não haja apenas um estrangulador - e, sim, vários Estranguladores de Boston.
“Existem vários Albert DeSalvos. Seu mundinho seguro é uma ilusão. Homens matam mulheres. Não começou com Albert. Também não vai terminar com ele”, diz George.
Apesar da história se passar na década de 1960, o discurso do personagem é assustadoramente atual, fazendo refletir sobre a violência que as mulheres ainda enfrentam no mundo de hoje.
Onde ver O Estrangulador de Boston
O novo filme O Estrangulador de Boston está disponível, com exclusividade, no Star+. Assista e conheça os detalhes dessa história impactante!