Entenda um pouco mais sobre a dinâmica familiar entre Armando Salazar, Isabel e os filhos do casal. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
As emoções finais da série Love, Victor já estão disponíveis com exclusividade no Star+. Abordando, dentre outras coisas, o relacionamento entre os personagens, a produção mostra que mesmo amando sua família, o pai de Victor (Michael Cimino) tem dificuldades em superar algumas questões.
De origem religiosa, é possível notar que Armando Salazar (James Martinez) não aceita facilmente algumas ações de sua mulher, Isabel (Ana Ortiz), ou de seus filhos, Victor, Pilar (Isabella Ferreira) e Adrian (Mateo Fernandez). Por outro lado, sua presença é de fundamental importância para todos da família Salazar.

Love, Victor: como é a relação entre o pai de Victor e a mulher?
A série começa com os Salazar de mudança para Atlanta devido ao trabalho de Armando. Nem todos estão felizes com isso, principalmente Pilar, mas com algum incentivo da mãe e do irmão, ela acaba aceitando o desafio de recomeçar em uma nova cidade.
Para os filhos, amigos e vizinhos, a relação entre Armando e Isabel parece perfeita. Aos poucos, porém, é possível perceber que há grande tensão entre eles. E que a mudança parece ter uma considerável responsabilidade nisso.
Revela-se, então, o real motivo dos Salazar terem saído do Texas e ido para Atlanta. Isabel teve um caso com o chefe de Armando, que perdeu o emprego após dar um soco nele.
No final da primeira temporada, os dois contam aos filhos que irão passar um tempo separados. Já ao longo da segunda temporada, os dois vão se perdoando e, por fim, resolvem retomar o relacionamento.

Love, Victor: como é a relação entre o pai de Victor com os filhos?
Ainda na primeira temporada, Armando já demonstra não aceitar bem a homoafetividade do filho. Em uma cena, ele chega a declarar que torce para que o caçula, Adrian, não seja gay.
Isso deixa Victor ainda mais temeroso de assumir sua identidade de gênero para os pais. Na mesma noite em que o casal fala sobre a separação, o adolescente também abre o jogo sobre sua sexualidade.
A princípio, Armando fica claramente descontente e desconfortável com a situação. Mas, ao longo da segunda temporada, após o pai sair de casa, a convivência entre ele e o filho mais velho melhora.
Armando, inclusive, passa a frequentar uma associação de pais, amigos e parentes de lésbicas e gays na cidade. Isso representa um grande e decisivo avanço na relação entre ele e Victor. Principalmente porque é Armando quem convence Isabel a também participar dos encontros e dar apoio a Victor.
Pilar, no entanto, continua sofrendo com o lado conservador do pai. Isso é agravado pelo fato dele ser super protetor e sempre afastá-la de seus namorados. Por isso, a adolescente tem grandes dificuldades em assumir o relacionamento que desenvolve com Felix (Anthony Turpel), vizinho da família e melhor amigo de seu irmão Victor. Já com Adrian, o pai da família mantém um bom relacionamento

Assista à série Love, Victor no Star+
Acompanhe a emocionante jornada da família Salazar — e de seus amigos — nas três temporadas de Love, Victor e descubra como termina a história de Armando, Isabel, Victor, Pilar e Adrian. Todos os episódios desta sensível história já estão disponíveis com exclusividade no Star+.