Série se despede em grande estilo.
O sucesso do filme Love, Simon disparou um universo de histórias afetuosas protagonizadas por personagens carismáticos e adoráveis que podem ser vistos em Love, Victor. Após duas temporadas, o Star+ traz novos episódios para dar um fechamento a essa série que tem de tudo.
A última vez que vimos Victor, ele estava lidando com as consequências de se mostrar tal como ele é, em uma relação com Benji, que parece ter algumas coisas a resolver. Embora Victor acredite que sabe o que quer, Benji ainda tem problemas pessoais para resolver, contas pendentes com Rahim e muitas dúvidas acerca de um novo personagem que aparecerá nesta última temporada.
Desde a estreia dos primeiros episódios, Love, Victor virou um fenômeno com as cores da bandeira LGBTQIA+. Os críticos elogiaram a maneira com que a série aborda temas delicados e inclusive tabus, enquanto diversas organizações da comunidade LGBTQIA+ premiaram a série pela sua representatividade e por seus personagens. Esta terceira temporada não será exceção nesse aspecto e, assim como nas duas temporadas anteriores, também contará com uma trilha sonora feita por importantes artistas LGBTQIA+.

Love, Victor: uma comédia do “Simonverso”
Considerada uma comédia com um pouco de drama, ou um drama com um pouco de comédia, Love, Victor veio de mãos dadas com o “Simonverso”, que é como se chama o fandom das histórias que nasceram graças à série de romances de Becky Albertalli. Esse universo nos rendeu a adaptação de “Simon vs. The Homo Sapiens Agenda” (Love, Simon) e voltou a marcar presença no catálogo do Star+ com esta série, uma das produções originais mais vistas e maratonadas de todas. A partir de 15 de junho, a terceira temporada está disponível no catálogo junto com outros conteúdos ideais para curtir durante o mês do Orgulho LGBTQIA+ (e durante o ano todo).
Tanto para quem busca uma história de amor particular, como Snowdrop, quanto para quem quer uma história empoderadora, como Pose, o catálogo do Star+ sempre apresenta produções ideias para comemorar o Orgulho LGBTQIA+, celebrar o amor e passar momentos agradáveis com risadas, reflexões e instantes inesquecíveis.