Saiba mais sobre a terceira parte da franquia, que mergulha no início da agência de espionagem.
King's Man: A Origem, filme lançado nos cinemas em dezembro de 2021, junta-se ao catálogo do Star+. Neste terceiro filme da série, a trama se concentra nas origens para contar a história da primeira agência de inteligência independente.
A trama conta a origem da lendária primeira agência de inteligência independente do mundo. Um grupo com os piores tiranos e intelectuais mais perversos da História, incluindo Rasputin (Rhys Ifans), se reúne para planejar uma guerra que matará milhões de pessoas inocentes. E é aqui que a Kingsman entra em ação.
Após jurar atuar da forma mais ética e discreta possível, seus espiões altamente treinados e letais usam uma empresa de fachada para esconder a organização.
Determinado a impedir uma carnificina iminente, o duque de Oxford (Ralph Fiennes), membro fundador da agência, convoca seu próprio filho, Conrad (Harris Dickinson), para se juntar à organização e ajudar a salvar o futuro da humanidade.

Quem completa o elenco de King's Man: A Origem
Além de Ifans, Fiennes e Dickinson, o elenco do filme inclui também artistas renomados como Gemma Arterton, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.
Quando King's Man: A Origem estreia no Star+
O terceiro filme da franquia Kingsman tem direção de Matthew Vaughn. Ele será adicionado ao serviço de streaming do Star+ em 2 de março. Você também pode curtir os dois títulos anteriores: Kingsman: O Serviço Secreto (2015) e Kingsman: O Círculo Dourado (2017).