Os prêmios foram dados às produções lançadas no cinema e nas plataformas digitais.
A 79ª edição do Globo de Ouro® aconteceu no domingo, 9 de janeiro e o Star+ esteve presente com duas conquistas que abriram oficialmente a temporada de premiações na indústria audiovisual. Michael Keaton, como protagonista da série dramática Dopesick, e MJ Rodriguez, por seu papel em Pose, foram os vencedores que representaram o serviço de streaming por assinatura e levaram o prêmio por suas performances, entre um grande número de estrelas de sucesso na tela.
MJ Rodriguez, a primeira atriz transexual a ganhar um Globo de Ouro®
Aos seus 31 anos, MJ Rodriguez fez história ao se tornar a primeira atriz transexual a ganhar um Globo de Ouro® de melhor atriz, por sua interpretaçãoda personagem 'Blanca' em Pose; a série dramática que retrata uma era significativa da comunidade LGBTQIAP+ entre os anos 80 e 90. As três temporadas dessa história estão disponíveis no Star+.

Michael Keaton premiado por Dopesick, série original do Star+
Michael Keaton, produtor e estrela da série dramática Dopesick, levou para casa o prêmio de melhor ator em minissérie. A produção de 8 episódios que estreou exclusivamente no Star+ e é inspirada no best-seller do New York Times de Beth Macy, conta como uma corporação desencadeou a pior epidemia de opioides da história dos EUA.