Especialistas enfrentando decisões quase impossíveis e histórias cativantes: confira mais títulos para os aficionados em dramas médicos.
Grey’s Anatomy atrai o público desde o primeiro episódio por causa de suas inúmeras cirurgias arriscadas e seus momentos de riso, choro, além das histórias de amor. Essa equipe de médicos conquistou a tela do Star+, mas não é a única série do gênero. Se você ficou com vontade de assistir a mais sobre o tema, confira abaixo o que está disponível em nosso streaming e deixe as lágrimas rolarem!

Séries médicas no Star+: Private Practice
Private Practice é o primeiro spin-off de Grey’s Anatomy. A série está ambientada em Los Angeles e mostra os dias de trabalho da médica Addison Montgomery (papel de Kate Walsh), ex-mulher de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), o neurocirurgião mais famoso do Seattle Grey Sloan.
Em LA, os médicos de Seaside Health and Wellness trabalham em diferentes áreas da saúde, que vão desde a pediatria até os tratamentos com medicina alternativa e, enquanto resolvem casos difíceis, precisam lidar com dilemas morais e éticos.
Embora tenham desacordos no trabalho e, mesmo que suas vidas pessoais possam complicar as coisas, eles se mostram amigos e estão sempre prontos para ajudar uns aos outros. Confira as seis temporadas no Star+.

Séries médicas no Star+: Dopesick
Dopesick conta como uma empresa deu início à pior epidemia de drogas na história dos Estados Unidos. A produção leva os espectadores ao epicentro da luta do país contra a dependência de opiáceos, que atinge uma cada vez mais assustadora parcela da população.
Nesta produção, os espectadores têm a possibilidade de percorrer diversos cenários como salas de reuniões da Big Pharma (como se conhece popularmente aos grandes laboratórios farmacêuticos que dominam a investigação farmacológica mundial) e uma comunidade mineira do estado norte-americano de Virgínia cujos habitantes sofreram com a adição aos opiáceos, indo terminar nos corredores da DEA (Drug Enforce Administration).
Enquanto arrecadam informações e seguem diversas pistas, os investigadores entram em uma intensa e emocionante busca para derrubar as forças corporativas que operam por trás desta crise nacional, assim como também querem combater seus aliados.
A história é inspirada pelo livro “Dopesick: Dealers, Doctors, and the Drug Company that Addicted America” (ainda sem versão em português), que está na lista dos mais vendidos do New York Times e é escrito por Beth Macy. A primeira temporada está disponível no Star+.

Séries médicas no Star+: The Resident
A série traz Emily VanCamp (protagonista de Revenge) como uma enfermeira no Hospital Chastain Park. É lá que também trabalha Conrad Hawkins (Matt Czuchry), um médico arrogante e que gosta de adotar uma abordagem não-convencional com seus pacientes sempre que possível. Outro de seus passatempos favoritos é destruir a visão romântica que os residentes do primeiro ano têm da medicina.
Então, quando o idealista Devon Pravesh (Manish Dayal) é designado para trabalhar com Conrad, ele começa a perceber que a prática da medicina é um negócio, como qualquer outro, com pacientes comuns e médicos passíveis de falha. As cinco temporadas estão disponíveis no Star+.

Séries médicas no Star+: Remedy
Diferente de outras séries médicas, em Remedy a história vai além das salas de cirurgia ou o pronto-socorro. A trama acompanha a família Conner no Hospital Bethune General. O patriarca é o Dr. Allen Conner (Enrico Colantoni), diretor do hospital e pai da enfermeira Sandy (Sarah Allen), da neurocirurgiã Melissa (Sara Canning) e do complicado Griffin (Dillon Casey), que foi expulso da faculdade de medicina e é considerado o garoto-problema da família.
Além de lidar com os mais diversos tipos de pacientes, a trama mostra o lado bom e, principalmente, as complicações de se nomear parentes para cargos de confiança na administração e na rotina de um hospital. Suas duas temporadas estão disponíveis no Star+.