Cenas de crime, histórias de amor, documentários históricos: descubra quais novos títulos chegam ao Star+ e agende suas maratonas.
Chegou a hora de conferir a lista completa das estreias do Star+ desta semana. De 20 a 26 de junho, será possível começar a acompanhar o sucesso de American Crime Story, além de se divertir com histórias como Sonho de uma Noite de Verão e Bee Season.
Como junho é conhecido como o mês dos namorados, o romance está no ar como em produções como Hitch: Conselheiro Amoroso e Sexo sem Compromisso. Confira a seguir a lista completa de novidades:
Programação de estreia do Star+ desta semana: 20 a 26 de junho
22 de junho

-
Single Drunk Female (S1):
Sofia Black-D'Elia é Samantha Fink, uma alcoólatra de 20 e poucos anos que vê no incêndio ocorrido em uma empresa a chance de ficar sóbria — e evitar a cadeia. Para isso, ela volta à sua cidade natal e se vê cercada por tudo aquilo que a levou a beber: problemas com a ex-amiga, que agora namora seu ex-namorado, desentendimentos com a mãe autoritária e mais. Porém, Samantha está disposta a deixar tudo de ruim para trás e começar de novo. Ou algo assim.
-
American Crime Story (S1-S3):
Esta série antológica se propõe a retratar alguns dos mais famosos crimes e criminosos dos Estados Unidos. A cada temporada, um caso é exibido. A primeira retrata a história do julgamento de O.J. Simpson. Na segunda, o público acompanha o assassinato do estilista Gianni Versace. Já na terceira, o escândalo envolvendo Bill Clinton e uma funcionária da Casa Branca.
-
City of Angels | City of Death (S1):
A série documental retrata a onda de assassinatos ocorridos em Los Angeles entre os anos 1970 e 1980. Os membros da Divisão de Homicídios e Roubos da polícia local investigaram cada crime, em uma época em que não havia DNA ou a tecnologia disponível atualmente, e capturou alguns dos criminosos mais diabólicos da história da Califórnia
-
Attack on Pearl Harbor: Minute by Minute (S1):
Acompanhe, minuto a minuto, o fatídico dia que mudou o curso da Segunda Guerra Mundial. Esta série histórica mostra os fatos ocorridos, os navios que afundaram, as vidas que foram perdidas. Cada episódio cobre uma parte diferente da linha do tempo para narrar o ataque japonês que mudou o mundo para sempre.
-
Have You Seen This Man (S1):
A série documental traz uma intrigante história de um criminoso que, com uma proposta inexiste chamada “Projeto Estrela”, documentos e selos corporativos falsos, conseguiu US$350 milhões em empréstimos bancários. Após longa investigação, ele foi capturado, mas os promotores cometeram um erro impensável: concordaram em deixá-lo dirigir sozinho até a prisão. E ele sumiu. Acompanhe as investigações e teorias de conspiração que envolvem esse caso e faz muita gente perguntar: você viu este homem?
-
MotoGP Unlimited (S1):
O Campeonato do Mundo da MotoGP™ é a união definitiva entre homem e máquina. 22 pilotos. 18 corridas. 1 vencedor. Acompanhe essas emoções a mais de 350 km/h e descubra que a corrida vai muito além das pistas. Os pilotos riem, choram, ficam com raiva e se divertem. Conheça a sua vida no paddock do MotoGP.
24 de junho

-
Yo Nena, Yo Princesa:
Este drama argentino foi dirigido por Frederico Palazzo, baseado em um livro homônimo de Gabriela Mansilla. A produção conta a história real de Luana, a primeira criança do mundo que conseguiu mudar os documentos para adaptação de gênero, gerando uma nova lei no país em 2012 após uma grande luta de sua mãe.
-
Banana Split:
A comédia adolescente Banana Split fala sobre a jovem April que com o coração partido depois de terminar com o namorado Nick, passa o verão entre o ensino médio e a faculdade tentando forçar uma amizade inesperada com Clara, a nova namorada de Nick. Contra todas as probabilidades, as duas adolescentes se tornam muito próximas, mas será que essas amigas improváveis podem esconder seu vínculo de Nick?
-
Bee Season:
O ator Richard Gere protagoniza este filme cativante como um pai obstinado a treinar sua filha talentosa para o torneio nacional de soletração. Eliza Naumann (Flora Cross) revela um dom tão incrível para soletrar qualquer palavra dita a ela, que seu pai Saul (Gere) insiste em treiná-la pessoalmente. Mas, à medida que o sucesso de Eliza continua, a nova devoção de Saul cresce, causando grandes mudanças para toda a família! O elenco ainda conta com a atriz francesa Juliette Binoche.
-
O Castelo de Vidro:
Neste filme, a atriz Brie Larson assume o papel de Jeannette, uma mulher que viveu uma infância medíocre, mas cheia de aventuras peculiares e selvagens. Ela foi criada por seu pai, Rex, que era um homem de espírito livre, interpretado por Woody Harrelson, e sua mãe Rose Mary (Naomi Watts), que era uma artista excêntrica. No entanto, quando o comportamento de seu pai se torna errático, Jeannette deve encontrar coragem para viver de sua própria maneira.
-
A Batida Perfeita:
Este drama musical apresenta a badalada indústria da música de Los Angeles e a história de Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma superestrela cujo talento e ego alcançaram feitos inacreditáveis. Maggie (Dakota Johnson) é sua assistente pessoal sobrecarregada, que está cansada de só cumprir tarefas cotidianas, e que ainda tem o sonho de infância de se tornar uma produtora musical. Quando o agente de Grace lhe oferece uma opção que pode mudar o curso de sua carreira, Maggie e Grace criam um plano que pode mudar suas vidas para sempre.
-
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
Escrito e dirigido por Eliza Hittman, é um retrato íntimo de duas adolescentes na zona rural da Pensilvânia. Diante de uma gravidez indesejada e da falta de apoio local, Autumn (Sidney Flanigan) e sua prima Skylar (Talia Ryder) embarcam para Nova York em uma jornada repleta de amizade, bravura e compaixão.
-
This Boy’s Life:
Para Toby Wolff (Leonardo DiCaprio) e sua mãe divorciada Caroline (Ellen Barkin), a vida nos anos 1950 não era só diversão e jogos. Esses dois espíritos livres e viajantes se estabelecem no noroeste do Pacífico, onde a vida seria melhor. Quando Caroline conhece um educado mecânico (Robert De Niro) as coisas parecem melhorar. Mas, quando os dois se casam, Toby e Caroline logo descobrem que o homem é um alcoólatra abusivo e irracional e lutam para ter esperança em uma situação impossível. Baseado na história real de Tobias Wolff.
-
Sonho de Uma Noite de Verão:
Michelle Pfeiffer e Kevin Kline se juntam a Calista Flockhart, Stanley Tucci e Rupert Everett em um elenco de estrelas que dão vida a uma das mais famosas comédias românticas de Shakespeare. Quando dois casais de amantes desafortunados, um par de duendes sobrenaturais e uma poção do amor que deu errado se reúnem em uma encantada floresta sob a luz do luar, o resultado é uma deliciosa mistura de alegria e magia.
-
Zeroville: A Vida em Hollywood:
Na Hollywood de 1969, Vikar (James Franco) é um aspirante a cineasta com grandes sonhos, que chega a Los Angeles. Com o tempo, ele consegue um emprego como o aprendiz da experiente editora Dotty Langer (Jacki Weaver). Lá conhece o Homem Viking (Seth Rogen), que o apresenta ao intenso mundo do cinema e à parte obscura do showbusiness. E à medida que seu envolvimento no processo criativo se aprofunda, seu fascínio por uma deusa trágica do cinema chamada Soledad (Megan Fox), também cresce. Juntos, Vikar e Soledad descobrem o quanto é difícil e confuso viver no limite entre realidade e fantasia.
-
State of Mind:
Richard Gere dá vida ao Dr. Alan Stone, um homem que encontrou Jesus – e por três vezes. Acontece que Stone é o psiquiatra encarregado de oferecer tratamento a três pacientes esquizofrênicos e paranoicos — vividos por Peter Dinklage, Bradley Whitford e Walton Goggins — que acreditam que são todos Jesus Cristo.
-
O Vingador da Iugoslávia:
Um estranho misterioso (vivido por Jean-Claude Van Damme) chega a um hospital à beira da morte após sobreviver a um grande tiroteio. Então, a gangue que o buscava invade o hospital para caçá-lo, provocando uma nova troca de tiros. Sua enfermeira, a única testemunha sobrevivente do segundo ataque, deve enfrentar um interrogatório do FBI, o que leva a uma trama de intriga e vingança internacional.
-
Sexo Sem Compromisso:
Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie Portman) são amigos de longa data, desiludidos no amor e sem vontade de entrar em um novo relacionamento. Logo os dois se dispõem a manter uma amizade “colorida”, em que tudo seja estritamente físico, sem sentimentos envolvidos. Porém, quando estes afloram, eles são forçados a pesar os prós, contras e riscos da monogamia.
-
Buscando a Eleanor:
Max (Isabelle Fuhrman) e Ellie (Liana Liberato) são grandes amigas que decidem embarcar em uma aventura: conhecer a ex-Primeira Dama Eleanor Roosevelt. Para isso elas roubam o carro do pai de Ellie (Luke Wilson), que não vai deixar isso sair barato. Enquanto tentam ficar um passo à frente do pai da jovem e da polícia, as garotas encontram uma mistura eclética de pessoas que realmente tornam esta experiência divertida e única na vida.
-
Rápida Vingança:
O longa de ação mostra como um tempo na prisão geralmente tem um de dois efeitos sobre o homem. Para Driver (Dwayne Johnson), uma sentença de 10 anos o fortaleceu. Sua força não foi alimentada apenas pelo tempo, mas também pela fome de vingar o assassinato de seu irmão durante o assalto a banco que o levou à prisão. Agora, após estar livre da prisão, ele está decidido a se vingar dos quatro assassinos de seu irmão. Com uma lista de nomes e endereços em mãos, ele vai imediatamente para sua missão de vingança.
-
Hitch – Conselheiro Amoroso:
Nesta comédia romântica, Alex “Hitch” Hitchens (Will Smith) é um consultor de relacionamentos de Nova York que ajuda os homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto treinava seu cliente, Albert (Kevin James), um contador tímido e apaixonado por uma celebridade glamurosa, Allegra Cole (Amber Valletta). Hitch finalmente encontra seu par quando conhece Sara Melas (Eva Mendes), uma colunista que acompanha todos os movimentos de Allegra.
-
Backstory: Serena x The Umpire
Na série documental Backstory, o episódio Serena vs. The Umpire, apresenta Don Van Natta Jr. conectando todos os pontos em nove meses de reportagem que examinam a saga do confronto entre a tenista Serena Williams com o árbitro Carlos Ramos durante sua derrota para Naomi Osaka em 2018, na Final Feminina Aberta dos Estados Unidos.