O final de temporada mostra mais do que a revelação de quem matou Bunny: coloca também no ar um novo mistério que envolve o personagem de Paul Rudd. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
O grande mistério da temporada 2 de Only Murders in the Building chega ao fim no Star+. A identidade de quem matou Bunny Bulger (Jayne Houdyshell) enfim é descoberta com a estreia do último episódio da série.
Como era de se esperar, tal revelação não foi feita de qualquer jeito. Afinal, a série ficou famosa pela forma cômico-dramática com a qual seus fatos acontecem.
Então, entre os suspeitos – como Cinda Canning (Tina Fey) – quem será mesmo o responsável por tirar a vida de Bunny? Veja a seguir como o criminoso foi descoberto!

A relação de Poppy com Cinda Canning
O episódio começa mostrando como Poppy (Adina Verson), ou melhor, Becky Butler, conheceu Cinda Canning. E de que maneira a história da assistente foi responsável pelo grande sucesso da podcaster de true crime.
Apesar de todo seu esforço trabalhando para Cinda, no entanto, ela nunca consegue reconhecimento por parte da chefe, que ainda exigiu que Poppy conseguisse uma nova história, ainda mais empolgante, para alavancar a audiência de seu podcast.
Poppy, então, conta a Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) que Cinda seria capaz de tudo por uma boa narrativa para seu programa e acaba fazendo da podcaster investigativa a maior suspeita de ter matado Bunny. A assistente também revela ao trio de podcasters os principais pontos fracos de Cinda Canning para ajudá-los a conseguir uma confissão.

Mabel, Charles, Oliver e a “festa de revelação do assassino”
Após a conversa com Poppy, o trio recebe uma ligação da detetive Williams (Da'Vine Joy Randolph). Mabel atende e confirma aos amigos que sabe quem matou Bunny.
Os três pedem, então, ajuda aos outros moradores do Edifício Arconia para conseguir a confissão. Todos se encontram no apartamento de Bunny para uma espécie de “chá-revelação do assassino''.
Mabel, Charles e Oliver explicam o plano ao grupo antes da chegada de Cinda e Poppy. Alice (Cara Delevingne) também aparece. O grupo faz uma encenação para irritar a podcaster, que fica cada vez mais nervosa.
A chefe de Poppy insiste que não é culpada. Mabel, então, pede que parem de acusar Cinda, porque ela seria inocente. Mabel, então, aponta para Alice e revela que ela é a criminosa.

Quem matou Bunny Bolger em Only Murders?
Dentro do apartamento, o grupo fica perplexo. Alice tenta matar Mabel com uma faca, mas acerta Charles, que cai no chão ensanguentado. Os presentes conseguem detê-la até a chegada da polícia. Charles, porém, não resiste e morre.
Cinda elogia Mabel e sua capacidade de investigação do caso. E a convida para juntar-se à ela no podcast. É então que Poppy se revolta com Cinda – e com todos – e deixa escapar que sabia de Lucy (Zoe Colletti) e das passagens secretas pelos andares do Arconia.
Nesse instante, todos descobrem que Charles não morreu e tudo não passou de uma armação do trio de podcasters para que Poppy confessasse ser a assassina de Bunny. Ela e o detetive Kreps (Michael Rapaport) tramaram juntos o crime e terminam a noite presos.

Paul Rudd se junta ao elenco no final de Only Murders in The Building
Livres da acusação de assassinato, o trio segue suas vidas. Mabel se entende com Alice. Charles volta a ganhar destaque como ator e Oliver é convidado para dirigir uma peça na Broadway.
Um ano depois, é o dia da grande estreia de Oliver como diretor e todos estão presentes. É apresentando, então, Ben Glenroy – vivido pelo ator Paul Rudd – e uma das estrelas da peça de teatro comandada por Oliver.
Mas alguma coisa não vai bem: Charles e Ben, que são os atores principais da produção, se desentendem seriamente pouco antes de começar o espetáculo.
Na abertura da peça, Ben começa a passar mal em pleno palco. Em seguida, cai aparentemente morto diante da plateia. E agora, quem será o assassino?
A 3ª temporada de Only Murders in the Building já foi confirmada. O trio de protagonistas – Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez – voltará em nova investigação.
Veja e reveja essa história cheia de suspense, humor e reviravoltas surpreendentes! Todos os episódios das duas primeiras temporadas de Only Murders In The Building estão disponíveis com exclusividade no Star+.