O episódio 20 da temporada 11 está disponível no Star+. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Entre os mortos e os vivos, sempre há um novo desafio a ser superado em The Walking Dead. E as consequências de tudo o que aconteceu no episódio 19 da temporada 11, como as prisões de Eugene Porter (Josh McDermitt) e Max (Margot Bingham), ainda podem ser sentidas.
Disposta a cobrar o preço pela morte de seu filho Sebastian (Teo Rapp-Olsson), Pamela Milton (Laila Robins) ordenou que todos os sobreviventes de Alexandria fossem sequestrados.
Seu plano, claro, foi projetado para sustentar o poder que têm dentro da Commonwealth. E é por isso que seu movimento visa extorquir dinheiro de Yumiko (Eleanor Matsuura).
Como? Milton exige que ela declare Eugene Porter culpado para dar aos outros uma demonstração de transparência.

The Walking Dead: Daryl e Carol contra o mundo
Enquanto cada um dos protagonistas é detido por um grupo de vigilantes, Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus) conseguem escapar de seus captores.
Desesperados para encontrar seus entes queridos, eles recorrem à única opção disponível: Lance Hornsby (Josh Hamilton). Por esta razão, entram na prisão para resgatá-lo.
Depois de ver o estado macabro em que Hornsby se encontra na prisão, Carol e Daryl embarcam em uma ousada missão de resgate que culmina com uma morte inevitável. The Walking Dead não dá trégua ao público.

The Walking Dead: Yumiko fica entre a cruz e a espada
Assim que descobre que os sobreviventes de Alexandria desapareceram, Yumiko Okumura exige uma explicação de Pamela. Sem rodeios, a Governadora a obriga a assumir o julgamento de Eugene caso ela queira ver seu povo vivo novamente.
Convocada para uma coletiva de imprensa para ler um discurso escrito por Milton, Yumiko deve tomar uma decisão. Agora, a vida de Eugene está em suas mãos.

Quando estreia o próximo episódio de The Walking Dead
O episódio 21 da temporada 11 de The Walking Dead (o quinto da parte 3 do grand finale) estará disponível no Star+ a partir de domingo, 30 de outubro.