A dura realidade é melhor consumida em formato curto.
O catálogo do Star+ tem conteúdo para todos os gostos, com muitas experiências bizarras, animação para adultos e o melhor do terror. No entanto, algumas das histórias mais convincentes vêm em um formato diferente e possui um segredo na sua fórmula. Dopesick é a minissérie do momento graças à sua poderosa trama, ao seu elenco excepcional e a um elemento que a torna ainda mais convincente: está baseada em uma história real.

A minissérie se concentra no epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício em opiáceos opiáceos em seu próprio território e é baseada no best-seller escrito por Beth Macy. No entanto, o seu maior atrativo está nas perspectivas que contam a história, desde os agentes da Administração de Controle de Drogas até aos chefes das maiores empresas farmacêuticas do mundo, bem como a um grupo de trabalhadores mineiros e suas famílias.
A envolvente história pode ser um pouco avassaladora pela dureza do seu conteúdo, mas o seu grande elenco carrega reflexões e ideias com um ritmo excelente.Nada mais nada menos do que Michael Keatonlidera o elenco com um papel rude, mas necessário para esta história. Também conta com talentos como Rosario Dawson, Will Poulter e Peter Sarsgaard, entre outros, que é melhor não revelar.

A cada semana, um novo capítulo de Dopesick mergulha mais fundo no caso de uma epidemia farmacológica impulsionada pelos próprios fabricantes, com seus perigos e terríveis consequências. Para completar sua oferta impressionante, Dopesick foi escrita pelo vencedor do Emmy Danny Strong (Empire) e dirigida pelo vencedor do Oscar Barry Levinson (Good Morning, Vietnam).
Star+ tem séries do mesmo calibre, com descargas de adrenalina que você não pode perder. Séries como Homeland, The Killing ou Prison Break contam histórias convincentes enquanto retratam duras realidades, que precisamos ver.