Série de true crime sobre um impressionante caso real ocorrido em 2010 já está disponível no Star+.
Enquanto ir para a faculdade é o sonho de muitos jovens, para um grupo de estudantes da Universidade Sarah Lawrence isso se tornou um pesadelo. E a série de true crime Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária – já disponível no Star+ – retrata justamente esse acontecimento.
Dividida em três partes, a produção joga luz sobre o chocante caso ocorrido em 2010, em Sarah Lawrence. Na época, Larry Ray, pai de uma aluna, influenciou um grupo de estudantes criando um verdadeiro culto.
Segundo a revista Variety, Larry isolou os jovens de suas famílias e amigos, controlando com quem eles falavam e até o que comiam.
No culto, as vítimas eram sistematicamente submetidas a cenários degradantes, e, por vezes, abusadas de forma sexual. Ray também as explorava financeiramente, criando esquemas que lhe renderam milhares de dólares na conta bancária.

O que esperar de Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária
O diretor indicado ao Oscar® Zach Heinzerling senta frente a frente com sobreviventes que conviveram com Larry Ray.
Através de entrevistas, imagens e documentos, a produção conta a história do culto, desde suas origens até suas consequências – que ainda estão em andamento.
Os participantes contam como, pouco a pouco, foram se deixando dominar pela influência de Ray que, recentemente, foi julgado e condenado a 60 anos de prisão.
A trama é intercalada com vídeos reais de ameaças e torturas praticadas pelo criminoso. “Grande parte do processo [de filmagem] foi decidir o que não incluir porque cada vídeo parecia mais horrível que o outro”, declarou Heinzerling à publicação.

Assista a Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária no Star+
Acompanhe essa brutal história contada diretamente por quem a vive. Os três episódios da série documental Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária já estão disponíveis no Star+.