Comemore neste domingo o amor das mães com histórias de coragem e luta – em filmes e séries disponíveis no Star+!
Celebrado sempre no segundo domingo de maio no Brasil, o Dia das Mães é uma data para homenagear todas as mães. Para comemorar esse dia, que tal organizar uma sessão divertida de filmes e séries em que as protagonistas são elas?
Nada melhor do que curtir um bom momento com as mães, maratonando quatro filmes e séries especiais no Star+. Confira uma seleção de protagonistas que são mães de todos os tipos.

Mães da Máfia retrata uma história de coragem
Baseada numa história real, Mães da Máfia é uma série de drama policial que conta a vida de três mulheres corajosas que cresceram no seio de uma máfia italiana e que decidiram cooperar com a procuradora Anna Colace (Barbara Chichiarelli), que acaba de chegar à Calábria.
Esta é a história de mulheres que lutam por suas vidas e pelo futuro dos próprios filhos, numa tentativa de enfraquecer o império do crime. Todos os seus episódios dessa nova série já estão disponíveis no serviço de streaming.

Em Qualquer Outro Lugar e a delicada relação de mãe e filha
O filme Em Qualquer Outro Lugar apresenta Adele (Susan Sarandon), uma mulher sonhadora, paqueradora e alegre. Já sua filha Ann (Natalie Portman) é mais quieta e realista.
As duas são completamente diferentes, mas constroem uma relação divertida de confiança, aprendizado e amor. Vale a pena ver esse filme emocionante estrelado por duas grandes atrizes!

O Maior Amor do Mundo reúne várias histórias de mães
Esta comédia dramática reúne várias histórias que acontecem justamente durante o Dia das Mães e que refletem muitos tipos de mães.
Por um lado está a história de Sandy (Jennifer Aniston), uma mulher que assiste ao ex-marido se casar recentemente com outra pessoa. Há também a trama de Miranda (Julia Roberts), uma mulher de sucesso cuja carreira a impediu de ter uma família.
Bradley (Jason Sudeikis), por sua vez, é um pai solteiro que luta para também preencher um papel materno para as suas duas filhas. Já a personagem Jesse (Kate Hudson) tenta restabelecer a ligação com a sua própria mãe, a quem raramente vê.

Julio Sumiu traz uma mãe que luta por seu filho
Uma boa comédia brasileira traz a realidade sem perder o humor para comemorar esse dia. Em Julio Sumiu, a atriz Lilia Cabral é Edna, uma mãe que se desespera ao acordar no meio da noite e ver que seu filho mais novo, Julio (Pedro Nercessian), desapareceu sem deixar rastro.
Desconfiada com a falta de ação da polícia, ela resolve subir o morro e falar diretamente com o traficante que ela suspeita manter o menino como refém.
Após um tiroteio, Edna acaba levando uma sacola cheia de drogas para casa e, com a ajuda de Silvio (Fiuk), seu filho mais velho, ela transforma a própria casa em uma “boca” para pagar o resgate do caçula.