Confira todas as produções disponíveis no serviço de streaming que foram premiadas na cerimônia.
Neste domingo, dia 15 de janeiro, foi entregue, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Critics Choice Awards 2023. Considerado um “termômetro” para o Oscar®, o prêmio elege os melhores do cinema e TV.
A cerimônia, apresentada pela comediante Chelsea Handler premiou várias produções que estão disponíveis no Star+. Descubra a seguir quem foram os vencedores do serviço de streaming!

Abbott Elementary brilhou no Critics Choice Awards
A hilariante comédia Abbott Elementary foi uma das grandes vencedoras da noite. Após se destacar no Globo de Ouro, a produção agora triunfou em duas importantes categorias.
A história é protagonizada por Quinta Brunson e Tyler James Williams, e fala sobre um grupo de professores que trabalham em uma escola na Filadélfia, nos Estados Unidos.
Abbott Elementary ganhou o prêmio de Melhor Série de Comédia. Além disso, Sheryl Lee Ralph, que interpreta Barbara Howard, ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, na qual competia com sua colega de elenco, Janelle James.

The Dropout também foi uma das grandes ganhadoras
A produção exclusiva do Star+ venceu as duas categorias em que foi indicada. A trama levou o prêmio de Melhor Minissérie e sua protagonista, Amanda Seyfried, de Melhor Atriz em Minissérie.
The Dropout conta a história real de Elizabeth Holmes e da Theranos, empresa criada por ela que prometia uma revolução no setor médico, mas acabou envolvida em diversas fraudes.

O Urso foi premiado no Critics Choice Awards
Uma das grandes séries de 2022 foi O Urso. A produção, também disponível no Star+, conta a história de Carmy – vivido por Jeremy Allen White – um promissor chef de cozinha e seu trabalho no restaurante da família.
O Urso levou para casa a estatueta de Melhor Ator de Comédia pela excelente atuação de Allen White.

Jeff Bridges foi reconhecido por sua carreira
No Critics Choice Awards, Jeff Bridges foi homenageado com o prêmio Lifetime Achievement Award. O nome de Bridges foi apresentado por John Goodman, com quem ele atuou em 1988.
O prêmio reconhece a prestigiosa carreira do ator, que protagonizou importantes produções, como Coração Louco, de 2010, e, ainda, Maus Momentos no Hotel Royale, de 2018.