Ícone do terror retorna para aterrorizar a telinha
A primeira série de Chucky chegou para dar o toque final ao mês de terror e faz isso da melhor maneira possível. Hoje, quarta-feira, 27 de outubro, Chucky estreou seu primeiro episódio, para depois lançar um por semana e manter o público aterrorizado e na beira de seus assentos por muito tempo.
O cinema de terror gerou muitos monstros e assassinos que passaram de simples personagens a ícones indispensáveis na história do gênero. Chucky, o boneco assassino, é um deles e decidiu voltar à ação antes do final de outubro com sua primeira série oficial, apenas no Star+.

O seriado é simplesmente intitulado Chucky para evitar confusão. A trama se passa algum tempo depois dos acontecimentos ocorridos no filme O Culto de Chucky de 2017, e mostram o boneco diabólico entrando na vida de uma nova família, cujos integrantes não têm ideia do que os espera. Quando eventos estranhos, mortes e desaparecimentos começam a ocorrer, alguns dos protagonistas suspeitam do brinquedo possuído pelo serial killer Charles Lee Ray.
Embora a franquia tenha sido reiniciada em 2019, a história de Chucky é uma sequência da saga do filme original do personagem, que começou em 1988. O filme mais recente apresentou grandes retornos de alguns dos protagonistas originais, e a nova série deve continuar explorando o personagem com vários rostos novos e muitas surpresas. Don Mancini, criador de Chucky e roteirista de quase todos os seus filmes, é o responsável de dar continuidade ao legado do personagem, agora na telinha e em episódios.

O catálogo Star+ tem opções de terror diversificadas para tornar a espera de cada novo episódio mais assustadora, com franquias como Alien , uma variedade interessante de zumbis cinematográficos e todas as temporadas de AHS e seu spin-off, American Horror Stories.