Bem-vindos ao Wrexham apresenta a história do clube do norte do País de Gales. Vitórias, desespero, ilusões e muito mais na nova série documental já disponível no Star+.
Bem-vindos ao Wrexham é a série documental já disponível no Star+ que revela os sonhos e problemas de Wrexham, uma cidade operária no norte do País de Gales, e seu premiado clube de futebol.
Em 2020, as estrelas de Hollywood Ryan Reynolds (de Deadpool e Free Guy) e Rob McElhenney (de It's Always Sunny in Philadelphia) passaram a dirigir o brasão histórico.
De Hollywood ao País de Gales, do gramado ao vestiário, do escritório ao pub: conheça a história que é retratada na série documental e que começou a ser escrita há quase 160 anos.
O Wrexham é o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo
O Wrexham Football Club é um dos times mais antigos do cenário inglês – e do mundo!
Foi fundado em 1864, um ano após a Football Association se reunir pela primeira vez para redigir as regras do jogo. No mesmo ano, fez sua primeira partida como equipe contra um corpo de bombeiros.
Já a cidade de Wrexham é a maior do norte do País de Gales, no Reino Unido. Desde a criação do clube, os moradores locais sempre foram fanáticos por tudo o que o rodeava.
Como uma grande parte da população da classe trabalhadora buscava diversão no Hipódromo, logo, passou a torcer pelo clube que leva o nome de sua cidade.
Em sua história, o Wrexham AFC soube derrubar grandes seleções europeias e também nacionais. No entanto, problemas econômicos dentro de sua administração o levou à 5ª divisão – e pôs a sua casa em risco.

Ryan Reynolds e Rob McElhenney: de Hollywood ao País de Gales para liderar o Wrexham
Os torcedores lutaram contra todos os obstáculos que poderiam colocar seu amado estádio abaixo. Para isso, arrecadaram grandes quantias de dinheiro a fim de que ele não desapareça.
O que o time não sabia é que chegariam dois fãs – vindos de Hollywood! – para tomar as rédeas e continuar a escrever a história do time de futebol.
Em 2020, Rob e Ryan fizeram uma parceria para comprar os Red Dragons – como o time da 5ª divisão é carinhosamente apelidado – na esperança de fazer história no Wrexham Football Club.
O problema? Rob e Ryan não tinham experiência em futebol e nunca trabalharam juntos. Como esse processo continuou? A pergunta é respondida na série documental Bem-vindos ao Wrexham.
A produção segue o curso intensivo de Rob e Ryan na liderança do clube de futebol, e os destinos conectados de um time e uma cidade que contam com dois atores para trazer esperança e novos ares para uma comunidade que definitivamente necessita disso.
Acompanhe essa jornada em Bem-vindos a Wrexham, com todos os episódios já disponíveis no Star+.