Descubra alguns pontos-chave para observar na nova série disponível no Star+. Atenção: o conteúdo abaixo contém spoilers!
A nova série Bel-Air já está inteiramente disponível no Star+. A produção inova o conceito do clássico sitcom dos anos 1990. O reboot vai muito além de reproduzir a série: a obra atual é mais moderna e tem um contexto mais próximo da juventude atual, abordando debates que envolvem questões de raça e mobilidade social.
Bel-Air traz para o papel principal o ator Jabari Banks, que encara a responsabilidade de interpretar Will (vivido por Will Smith nos anos 1990). Mas o enredo não trata somente das descobertas e desafios vividos pelo adolescente.
A produção desenvolve alguns pontos importantes sobre outros personagens, que impactam diretamente a história de Will. Saiba mais:

Bel-Air: a relação de Will e Carlton
Assim como no original, a relação entre os dois primos não é a mais amistosa desde o princípio. Porém, o choque cultural entre Will e Carlton (Olly Sholotan) fica bem mais evidente em Bel-Air.
Se por um lado Will é um jovem da Filadélfia, fã de rap, basquete e intrinsecamente ligado à cultura negra, Carlton é um jovem rico, que não lida com as questões raciais da mesma forma que o primo. Principalmente por ter crescido em meio à elite branca.
O territorialismo de Carlton, as diferenças de pensamento e a rivalidade entre os dois se acentuam ainda mais quando Will se envolve com Lisa (Simone Joy Jones), ex-namorada de Carlton. Porém, a partir do episódio 6, ambos acabam descobrindo que não só podem conviver pacificamente como talvez, encontrem forças dessa união.

Bel-Air: como é a visita da mãe de Will
A visita de Viola (April Parker Jones), mãe de Will, por ocasião do aniversário do filho no episódio 8, é outro momento de destaque em toda a trama. O reencontro entre ela e sua irmã Vivian (Cassandra Freeman) acaba trazendo antigas tensões familiares à tona.
Em diferentes pontos do episódio, fica claro que há grande ressentimento entre elas, principalmente no tocante à mãe delas e ao apoio que Vivian recebeu da família para seguir a carreira de pintora.
Por outro lado, há uma preocupação genuína de Viola para que seu filho não esqueça suas origens ou que não queira mais voltar para Filadélfia.

Bel-Air: o pai de Will e seu desaparecimento
Além de mostrar que as irmãs têm muitos conflitos a serem resolvidos, os episódios finais também trazem as primeiras informações sobre o pai de Will. Mas é no episódio final que Lou (Marlon Wayans) finalmente aparece, de surpresa, na casa dos Banks.
O público fica, então, sabendo do passado do pai de Will e, principalmente, o porquê dele ter sumido: ele estava preso.
O jovem Will então entra em conflito consigo, com seus tios e mesmo com sua mãe, sem saber se deve ou não encontrar Lou pessoalmente. E esse reencontro é algo que vai transformar profundamente a vida do jovem.