Ao longo dos episódios, ela provou ter os atributos de uma guerreira em cada batalha de The Walking Dead. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Ela avistou Rick Grimes (Andrew Lincoln) com alguém ferido ao longe, e provou ser mais do que uma simples garota da fazenda em The Walking Dead. Maggie Greene (Lauren Cohan) tornou-se uma lutadora incrível.
Ela está sempre pronta para lutar e enfrentar qualquer inimigo que aparecer na série – disponível em todas as suas temporadas no Star+. E não foi à toa que sua personagem se tornou uma das mais queridas entre os fãs.
O heroísmo de Maggie é tal que, na temporada 10, ela volta para ajudar Alexandria e Hilltop em meio a um confronto com os Sussurradores. E isso tudo sem falar nos inúmeros momentos de extremo perigo que ela enfrentou – e sobreviveu.
Relembre a seguir os fatores que levaram Greene a escapar da morte.

The Walking Dead: Por que Maggie Greene não morreu?
— Porque tem coragem: no episódio 1 da temporada 3, os sobreviventes descobrem uma prisão abandonada e Maggie prova que ela é uma guerreira capaz de “limpar” os zumbis do local.
– Porque recebeu ajuda de outros: no episódio 8 da temporada 6, Maggie é encurralada por uma horda de caminhantes e se esconde em um mirante. Em seguida, ela avista alguns balões e sabe que Glenn (Steve Yeun) ainda está vivo. Pouco depois, tanto seu marido quanto Enid (Katelyn Nacon) a salvam de ser atacada por zumbis.
— Porque foi criativa: já na temporada 6, no episódio 13, os Salvadores capturam Maggie e Carol (Melissa McBride) e as levam para um matadouro para interrogatório. Ambos pensam em uma estratégia para se libertar – e conseguem. Mas Maggie quer ficar para matar os Salvadores.
— Porque teve “sorte”: durante o episódio 1 da temporada 7, Negan (Jeffrey Dean Morgan) escolhe aleatoriamente quais dos sobreviventes ele irá matar. Abraham (Michael Cudlitz) e depois Glenn são os escolhidos e, em seguida, mortos.

— Porque é uma boa líder: na temporada 8, logo no episódio 1, Maggie se junta a Rick e aos outros no Santuário. Jesus (Tom Payne) proclama que Hilltop encontrou uma nova líder em Maggie depois de saber que Gregory (Xander Berkeley) traiu seu povo.
Como a história de Maggie continua na temporada 11? Descubra na parte final de The Walking Dead. A batalha já começou! Acompanhe tudo no Star+, com a estreia de um novo episódio todo domingo.