A Commonwealth tem as características necessárias para enfrentar o apocalipse em The Walking Dead.
A Commonwealth foi um marco na história de The Walking Dead – que está chegando ao fim em sua última temporada no Star+. Este refúgio pós-apocalíptico tem recursos e uma sociedade organizada que, junto com sua governadora, tenta levar a vida como era antes do vírus zumbi.
Quais são as principais características que fazem dessa comunidade uma das mais fortes da série?

A Commonwealth é a maior comunidade de The Walking Dead
Até agora, a Commonwealth é a maior comunidade de The Walking Dead, com aproximadamente 50 mil habitantes.
Emergindo como a maior ameaça da temporada 11, este abrigo é composto por vários agrupamentos reunidos no leste e centro-oeste dos Estados Unidos, vivendo em diversos assentamentos e áreas geográficas.
A tecnologia é sofisticada na Commonwealth
Ao contrário das outras comunidades que contavam com elementos rudimentares para se defender, a Commonwealth possui uma tecnologia avançada para o pós-apocalipse.
Além disso, seu exército tem armas potentes para combater qualquer ameaça.

A Commonwealth está sob o controle de uma governadora
A Commonwealth está sob o controle de um governo, ou melhor, de uma Governadora: Pamela Milton (Laila Robins).
Ela comanda os assentamentos com a ajuda de seu exército e estabelece regras e ordem dentro da comunidade para combater o caos do mundo exterior.

A Commonwealth tem seu próprio exército
A Commonwealth possui seu próprio exército de soldados em armaduras brancas. A tropa é liderada por Mercer (Michael James Shaw), o general do exército que, ao contrário deles, usa laranja.
Ele está à frente desta organização graças às suas incríveis habilidades, e o grupo está preparado para defender sua comunidade.
É hora de ficar em dia com a série. O tão esperado final de The Walking Dead está chegando ao Star+, com um novo episódio todos os domingos. Não perca a última batalha!