O começo do fim.
Aconteceram muitas situações e ainda mais personagens passaram por The Walking Dead, mas finalmente chegou a última temporada do programa. Em todos os episódios anteriores, vivemos grandes emoções, então, antes de voltarmos a ver os sobreviventes em ação, vamos repassar tudo o que a Temporada 11 nos trouxe em sua primeira parte.
Após voltar à ação na décima temporada, Maggie voltou brevemente à Alexandria para levar os protagonistas a outra locação. Anos acompanhando The Walking Dead nos ensinaram que nada é fácil nesse mundo e por isso o grupo se viu separado, e os problemas começaram.

Os primeiros episódios da última temporada foram a despedida de vários personagens, mas também começaram a apresentar os grandes vilões deste final. Ao passo que escapam deles, Maggie e Negan foram obrigados a trabalhar juntos apesar de tudo o que falaram e fizeram um ao outro. Enquanto isso, outro pequeno grupo de sobreviventes lidava com a Comunidade ao mesmo tempo que rostos do passado voltavam.

Finalmente, os Segadores mostraram suas… caras? Daryl reencontrou Leah, um amor perdido do passado e, após passar por uma prova insana, foi aceito pelo grupo, mesmo não estando em seus planos. Os Sussurradores também voltaram brevemente para dar ao grupo informação sobre Connie, enquanto Yumiko reencontrava seu irmão e apareciam novos problemas com a Comunidade.

Connie e Virgil apareceram de novo e se enfrentaram com canibais (sério!) para depois serem resgatadas pelo grupo de Kelly, Magna, Carol e Rosita – o mais puro girl power. No meio tempo, Daryl ajudou Maggie a escapar da caça dos Ceifadores, mas levantou muitas suspeitas de seu líder implacável.
Enquanto esperamos pela segunda parte da última temporada, Maggie e Negan precisam deixar suas diferenças de lado pelo menos um pouco para atacar os Ceifadores onde mais dói neles. Leah desobedeceu ao chefe e está mais perto do Daryl, enquanto a Comunidade continua com seus esforços para encontrar Alexandria custe o que custar.

O que vai rolar até o final? Ainda não sabemos e vamos ter que esperar pelo grande final em 2022. Se você já está em dia com The Walking Dead, o catálogo do Star+ tem tudo o que você precisa para os longos meses de espera pela frente, com conteúdo como The Strain ou 28 Days Later que certamente esclarecerão sua sede por zumbis.
Você poderá assistir a este e outros títulos no Star+, novo serviço de streaming, dirigido ao público adulto, de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company. Em seu acervo, o serviço conta com produções ficcionais e não ficcionais criadas na América Latina e no mundo e uma ampla oferta de esportes ao vivo da ESPN. Você pode combinar a sua assinatura do Star+ com o Disney+ pelo Combo+.