A série antológica, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, apresenta especiais dedicados ao Dia das Bruxas em cada temporada. Veja a seguir quais são.
A estreia das temporadas de American Horror Story (AHS), de Ryan Murphy e Brad Falchuk, coincide sempre com o mês do Halloween (ou Dia das Bruxas no Brasil), celebrado em 31 de outubro.
Em cada ocasião, a série antológica estreia um especial, dividido em dois episódios dedicados à data. Veja, a seguir, sobre o que são os especiais desde a temporada 1, “Murder House”, até a temporada “Hotel”:
1) American Horror Story: Temporada 1 – “Halloween”, partes 1 e 2
A linha divisória entre vivos e mortos fica borrada durante o Halloween em “Murder House”.
Em meio à crise no casamento de Ben (Dylan McDermott) e Vivien (Connie Britton), dois dos antigos moradores da casa onde a história se passa aconselham o casal sobre como decorar o imóvel para a data.
Mais tarde, a celebração termina com Tate Langdon (Evan Peters) ficando cara a cara com seu passado. Paralelamente, um dos novos hóspedes da casa persegue Ben e Vivien.

2) American Horror Story: Temporada 2 – “Eu Sou Anne Frank”, partes 1 e 2
Em “Manicômio”, temporada 2 de AHS, o Briarcliff recebe uma nova paciente chamada Charlotte Brown (Franka Potente), que afirma ser Anne Frank. Já Kit Walker (Evan Peters), descobre por que Grace (Lizzie Brocheré) foi internada no hospital psiquiátrico.
Além disso, a Irmã Jude (Jessica Lange) descobre os segredos do Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Mais tarde, Kit faz uma confissão chocante e se desmascara para Bloody Face.
3) American Horror Story: Temporada 3 – “Brincadeiras Assustadoras” e “Queime, Bruxa, Queime!”
“Coven”, uma das temporadas favoritas dos fãs, mostra um clã abalado pelas decisões de sua Alta Bruxa: Fiona Goode (Jessica Lange).
A trégua de longa data entre as bruxas e Marie Laveau (Angela Bassett) é dissolvida e o Conselho das Bruxas faz uma visita surpresa à Academia para Moças Excepcionais de Miss Robichaux devido a alegações alarmantes.
Como se isso não bastasse, as bruxas são atacadas por um exército de zumbis enviados por Laveau. No meio do ataque, Zoe Benson (Taissa Farmiga) descobre um novo poder.
Enquanto isso, Fiona e Myrtle Snow (Frances Conroy) se enfrentam pelo controle do clã.

4) American Horror Story: Temporada 4 – “Edward Mordrake”, partes 1 e 2
Em “Freak Show”, uma velha superstição circense faz a atuação do grupo de fenômenos comandado por Elsa Mars (Lange) retroceder.
É que eles temem a lenda de Edward Mordrake (Wes Bentley), um homem que, como eles, é um fenômeno que aparece no Halloween em busca de um novo monstro para se juntar ao seu círculo de fantasmas.
Uma curiosidade: neste especial é mostrado o passado de Twisty (John Carroll Lynch), o palhaço retorcido, e Elsa apresenta sua própria versão de "Gods & Monsters", música da cantora americana Lana del Rey.
5) American Horror Story: Temporada 5 – “A Noite do Diabo” e “Serviço de Quarto”
O episódio "A Noite do Diabo" traz um jantar organizado por James Patrick March (Peters) no Hotel Cortez . A noite conta com a presença dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos.
Mas nem tudo é sangue e terror neste especial, pois também são apresentadas as origens de um dos personagens mais queridos desta temporada: Liz Taylor (Denis O'Hare). Além disso, a Condessa (Lady Gaga) tem um papel importante na transição dessa personagem.

Todas as temporadas de American Horror Story estão no Star+
Os novos episódios de American Horror Story: NYC, temporada 11 da série, são adicionados semana a semana no Star+. Aproveite também as histórias contadas nas temporadas “Roanoke” (6), “Cult” (7), “Apocalypse” (8), “1984” (9) e “Double Feature” (10).
A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk apresenta uma trama diferente, com conflitos e novos personagens, a cada temporada. Uma característica que a torna uma produção ideal para diferentes públicos.