Conheça a rotina intensa de treinos de Mike Tyson e descubra como ele se tornou uma das lendas da história do boxe.
Em breve, os fãs de boxe poderão acompanhar a carreira e a vida de Mike Tyson, na série Mike: Além de Tyson. A produção sobre um dos maiores nomes do esporte estreia no Star+ no dia 25 de agosto.
Além de mostrar a ascensão, queda e recuperação do boxeador, a obra, que traz Trevante Rhodes no papel principal, também mostra a intensa rotina de treinamento de Mike Tyson.
Como era o treino de Mike Tyson como boxeador
Durante o auge de sua carreira e sua forma física, Mike Tyson tinha uma rotina intensa de treinamento. O atleta dedicava impressionantes oito horas por dia para manter o físico em alto nível.
A rotina de Mike começava às 4h, com o café da manhã antes de sair para treinar. Em seguida, Tyson fazia um percurso de nove quilômetros de corrida. Depois, ele ia direto para a academia.
No local, ele cumpria, diariamente, uma sequência de exercícios que consistia em: dois mil abdominais, 500 flexões de braço, 500 mergulhos (exercício para o músculo tríceps), 500 levantamentos de peso e, ainda, pulava corda por 30 minutos.
No período da tarde, o treino de Mike variava um pouco. Às segundas, quartas e sextas o atleta se dedicava aos sparrings – simulações de luta. E nas terças e quintas, era a vez dele se dedicar aos aspectos mais técnicos do boxe.
Não deixe de acompanhar a carreira de Mike Tyson na série de biografia não autorizada Mike: Além de Tyson. A produção é composta por oito episódios e estreia em 25 de agosto, com exclusividade no Star+.