O lendário boxeador ganhou uma fortuna graças à sua carreira como atleta. O que ele fez com o dinheiro? Não perca Mike no Star+.
Os dois primeiros episódios de Mike: Além de Tyson já estão disponíveis no Star+. A série começa explorando a infância do ex-boxeador em Brownsville, Nova York, nos Estados Unidos.
Ao longo de toda a trama, porém, os altos e baixos da história de Mike Tyson durante sua carreira profissional – assim como em sua vida pessoal – serão retratados.
A produção se concentra no racismo e classismo nos Estados Unidos, além da fama e do poder. No entanto, também aborda a promessa do sonho americano.
A carreira de Tyson, sem dúvida, gerou uma fortuna inimaginável. No entanto, o lendário boxeador, conhecido por seus excessos, recentemente revelou o que fez com seu patrimônio de 500 milhões de dólares.

Como Mike Tyson perdeu 500 milhões de dólares?
Em entrevista ao podcast The Pivot, o norte-americano declarou como seus milhões estavam, aos poucos, desaparecendo. Tudo culpa do desperdício e da “boa vida”.
"Meu último milhão de dólares foi gasto na minha reabilitação. Isso porque, dos cerca de 500 milhões que ganhei como boxeador, não tinha mais nada. Gastei tudo em loucuras. [O dinheiro] durou entre 15 e 16 anos, parecia muito dinheiro, mas eventualmente acabou", revelou Tyson em sua participação.

Não perca a série sobre Mike Tyson no Star+
Acompanhe a história da vida de Mike Tyson em Mike: Além de Tyson, já disponível no Star+. A série é protagonizada por Trevante Rhodes e Russell Hornsby, e conta com participações especiais de artistas como Harvey Keitel, Laura Harrier e Li Eubanks.
Embora a obra seja inspirada em fatos reais, certos personagens, incidentes, lugares e diálogos foram dramatizados.