O que Negan fazia antes de matar sobreviventes com seu taco de beisebol? Conheça os marcos na vida de um dos líderes mais perigosos de The Walking Dead.
Ao mesmo tempo carismático e aterrorizante, Negan (Jeffrey Dean Morgan) liderou alguns dos homens mais perigosos de The Walking Dead. Na série disponível no Star+, o personagem causou várias mortes nas comunidades ao seu redor.
Com um taco de beisebol na mão, o estrategista sabia como arquitetar planos para emboscar o rival, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus companheiros. Negan é temperamental e altamente disciplinado, mas sua história antes do surto zumbi era completamente diferente.
Conheça, a seguir, os marcos da vida do personagem antes da chegada dos caminhantes e como ele se tornou o líder dos Salvadores e o homem mais implacável de The Walking Dead.

Como era Negan antes do apocalipse zumbi
Antes do surto que fez de quase todo mundo um zumbi, Negan era professor em uma escola e gostava de seu trabalho. Ele era casado com uma mulher chamada Lucille.
Embora a amasse, Negan era infiel a ela. Mas tudo mudou quando ele descobriu que a esposa sofria de uma doença grave, que a levou à morte.
Após o trágico episódio de Lucille, Negan ficou devastado, sentindo-se culpado por não fazer o suficiente. Em homenagem à ela, o sobrevivente deu seu nome ao taco de beisebol – que sempre carregava consigo ao longo da série.
Desde então, Negan se dedicou a se tornar um homem cada vez mais forte e derrubar qualquer obstáculo que aparecesse em seu caminho.

O final de The Walking Dead está chegando ao Star+
Começou a contagem regressiva para a última batalha esperada pelos fãs da série de zumbis. Não perca o desfecho de uma das produções mais fenomenais das últimas décadas!
O episódio 1 da parte final de The Walking Dead estreia no próximo domingo, dia 2 de outubro. Você pode acompanhar tudo no Star+ quantas vezes quiser!