Em The Walking Dead a personagem se destaca por ser forte e ousada diante das ameaças que a cercam. Como era sua vida antes do caos estourar?
Em The Walking Dead, Maggie Greene (Lauren Cohan) deixou de viver em uma fazenda afastada da cidade com seu pai e irmã para se tornar uma lutadora incrível, na expectativa de sobreviver aos zumbis e aos rivais furiosos.
Desde sua primeira aparição, ela provou ser uma mulher forte e independente, mas também sensível. Como era a vida dela antes do caos zumbi começar em The Walking Dead?

The Walking Dead: qual é a história de Maggie antes do apocalipse zumbi?
Maggie é filha de Hershel (Scott Wilson) e Josephine (Jewel Wilson), que morreu quando sua filha era pequena. Ela cresceu na fazenda de sua família junto de sua irmã mais nova, Beth (Emily Kinney). Greene se formou no ensino médio e também começou a faculdade.
Durante a adolescência, ela entrou em crise depois que seu pai se casou com Annette (Amber Chaney). A jovem se rebelou e passou a roubar e fumar. Diante dessa mudança, Hershel conseguiu conversar e chegar a um acordo com a filha.
Dessa forma, Maggie começou a aceitar a nova esposa de seu pai como mais uma membro da família. Mais tarde, ela arriscaria sua vida para salvar a todos da ameaça de zumbis.
Mas como essa história continua?
The Walking Dead está chegando ao fim e conta com novos episódios todos os domingos no Star+. Não perca o desfecho desta história!