Corajoso e eficiente, Daryl Dixon conquistou a confiança dos sobreviventes em The Walking Dead. Antes do apocalipse zumbi, ele teve uma infância difícil e seguiu os passos de seu irmão. Saiba mais!
Os fãs de The Walking Dead logo saberão o desfecho da emocionante história do apocalipse zumbi, com a estreia dos oito episódios finais da série, dia 2 de outubro, no Star+.
Um dos personagens principais e mais populares da trama, Daryl Dixon (Norman Reedus), sempre se mostrou corajoso e com incríveis habilidades de caça, que foram decisivas para os sobreviventes.
Sem deixar de lado o espírito de lobo solitário, Daryl Dixon se tornou o braço direito de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e do resto do grupo de sobreviventes de The Walking Dead.
Mas a infância de Daryl com seu irmão foi difícil e fez dele o homem que pode encarar qualquer perigo que surgir em seu caminho. Qual a origem de Daryl Dixon?
Conheça a história do personagem antes dos acontecimentos da série.

Qual é a história de Daryl Dixon antes do apocalipse zumbi?
Daryl teve uma infância bem complicada com a família: ele e seu irmão Merle (Michael Rooker), que o criou, viviam com um pai abusivo e uma mãe alcoólatra.
Por ter sido criado pelo irmão, Daryl tinha em Merle seu exemplo e o seguiu, inclusive, em atitudes erradas que o irmão fazia. Daryl se tornou bem solitário depois que Merle acabou na prisão.
Foi então que Daryl se tornou mais independente e passou a incorporar a mentalidade que precisaria para sobreviver ao apocalipse zumbi.
Quando o surto zumbi surgiu e os caminhantes começaram a invadir as ruas, tanto Daryl quanto Merle souberam como enfrentá-los e eliminá-los de seu caminho.

É hora de você acompanhar o final de The Walking Dead! O encerramento da série já tem data: domingo, 2 de outubro, você poderá começar a curtir a terceira parte da 11ª temporada, exclusivamente no Star+. Acompanhe a batalha decisiva que todos esperam.