Conheça a história real do terrível assassinado de três garotas escoteiras que é retratado na nova série documental do Star+. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Chega em breve ao Star+ uma nova série documental que traz suspense, depoimentos emocionantes e os bastidores da investigação de um crime brutal de três meninas: O Assassinato das Três Escoteiras.
A premiada atriz e cantora Kristin Chenoweth apresenta o terrível caso que ocorreu em 1977, nos arredores de Tulsa, Oklahoma. Kristin escapou de ser assassinada juntamente com as outras três garotas e, agora, volta às suas origens para investigar e contar essa história.
Saiba mais sobre esse crime arrepiante e se prepare para ver tudo na série doc de true crime O Assassinato das Três Escoteiras:

Como Kristin Chenoweth escapou da morte
Kristin é uma atriz e cantora com carreira consolidade na Broadway e que também já protagonizou comédias e musicais como Hairspray Live! e Um Natal Brilhante. Porém ela guarda em seu passado uma história muito mais triste e sombria.
Nascida no interior de Oklahoma, Kristin também era uma pequena escoteira e iria justamente na mesma viagem de acampamento que suas três colegas: Lori Lee Farmer (oito anos), Michele Heather Guse (nove anos) e Doris Denise Milner (dez anos).
A atriz volta a Oklahoma para apresentar a minissérie documental O Assassinato das Três Ecoteiras e conta o porquê de não ter ido ao acampamento. Ela diz que ficou doente dias antes da viagem e sua mãe a proibiu de ir.
Kristin sabe que se tivesse ido, poderia ter sido uma das vítimas. As três meninas foram encontradas estupradas e mortas logo na primeira noite de acampamento em Camp Scott, Mayes County, Oklahoma.
O assassinato brutal das três escoteiras
As três meninas, Lori, Michele e Doris eram escoteiras e foram acampar pela primeira vez. Na noite de 12 de junho de 1977, as garotas armaram a tenda que ficava um pouco mais distante da monitora do acampamento.
Os corpos delas foram encontrados na manhã seguinte pela monitora Carla Wilhite nos sacos de dormir, mas no meio das árvores. Elas tinham sido estupradas, agredidas e assassinadas. Lori Farmer e Michele Guse foram espancadas até a morte, e Doris Milner foi estrangulada.
A polícia encontrou a cabana das meninas coberta de sangue por todos os lados e ouviram depoimentos de outras pessoas que estavam acampadas que escutaram vários barulhos durante aquela noite.
O misterioso crime nunca foi resolvido
Apesar das técnicas de investigação da época não serem tão modernas como hoje em dia, a polícia chegou a um principal suspeito: Gene Leroy Hart. Gene já era um criminoso condenado por estupros, mas havia fugido da cadeia.
Gene foi preso em abril de 1978 e, em março de 1979 foi a julgamento. Mas o juri o considerou inocente deste crime por falta de provas. Ele voltou para prisão para cumprir a condenação anterior que já tinha, mas faleceu dois anos depois.
Como o caso permanece sem solução, centenas de teorias surgiram ao longo dos anos, mas as famílias enlutadas das três meninas assassinadas queriam respostas reais e justiça.
Em O Assassinato das Três Escoteiras, acompanhamos depoimetos emocionantes da família, dos investigadores e outras possibilidades para o caso. Confira os quatro impactantes episódios dessa série documental exclusivamente no Star+ a partir de 17 de agosto!