Comédia TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva estreia nos próximos dias no Star+ e conta com belas sacadas da humorista. Veja por que você precisa assistir!
É possível chegar ao auge da carreira e não sentir nenhum pingo de empolgação? É exatamente este o sentimento de Kika K, a protagonista de TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, filme brasileiro com Tatá Werneck que entra no catálogo do Star+ nos próximos dias.
A consagrada humorista vive Kika K, uma atriz que conta com milhões de fãs e uma carreira em ascensão. Cotada para a próxima novela de uma importante emissora, ela vive uma crise pessoal sem entender a falta de animação para o seu momento.
Para administrar esse cenário, ela conta com ajuda da empresária Carol (Vera Holtz) e será surpreendida pela entrada de Vladimir (Daniel Furlan) em sua vida. Ele ajudará Kika a aprender boas lições de como levar a rotina.
Veja 5 motivos para se divertir com a comédia brasileira lançada originalmente em 2017.

TOC: 5 motivos para assistir ao filme no Star+
1) Tatá Werneck e sua espontaneidade
Além de estrelar o filme, Tatá Werneck ajudou na produção do roteiro do longa-metragem. Apesar de estar por trás do texto, muitas das cenas comprovam o quanto a atriz é espontânea: suas caras, reações e trejeitos divertem.
2) Trilha sonora é destaque
Todo o contexto das mudanças de humor e o drama de Kika são acompanhados por uma trilha sonora bem afinada. Para traduzir um momento difícil, por exemplo, o clássico “Ouro de Tolo”, de Raul Seixas, surge em cena. “Eu devia estar sorrindo e orgulhoso / Por ter finalmente vencido na vida / Mas eu acho isso uma grande piada”, diz um trecho da canção.
Além disso, em outras cenas, sucessos nacionais como "Nosso Sonho", de Claudinho e Buchecha, e "Eva", da Banda Eva, servem para traduzir essa montanha-russa de emoções.
3) Vera Holtz, Ingrid Guimarães e Bruno Gagliasso estão no elenco
Em TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, não é somente Tatá Werneck que se destaca em cena. Vera Holtz é uma empresária que cobra sempre o melhor de Kika K e, por isso, diverte por seus exageros.
A rival da protagonista, Ingrid Guimarães (interpretada por ela mesma!), aparece em poucas cenas, mas igualmente engraçadas.
Por fim, outro destaque é Bruno Gagliasso, o namorado sem noção de Kika K, que é viciado em receber nudes.

4) O filme passa uma mensagem de vida
O dilema de Kika K, no fim, traz uma reflexão: o quanto precisamos buscar a felicidade, mesmo que mudanças bruscas sejam necessárias. Ou, em certo momento, o quanto é preciso deixar tudo para trás.
5) Uma trama com humor inteligente
Ao contrário de muitas comédias brasileiras, o filme estrelado por Tatá Werneck conta com um humor mais corrosivo e crítico. Brincadeiras sobre a programação da TV nacional, sátiras a outros apresentadores e o exagero dos atores servem para alfinetar questões do dia a dia.
TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva estreia no Star+ no dia 28 de outubro! Não perca!