O público conhecerá o destino dos personagens dessa sensível história de amor em breve, a partir de junho, com a nova temporada.
Uma trama sensível de paixão, compreensão e descoberta. Assim é a série Love, Victor. Com suas duas primeiras temporadas no Star+, a obra é derivada de outro filme de sucesso, Love, Simon (2018), também disponível no serviço de streaming por assinatura.
Em junho, o público descobrirá como continua a história do jovem Victor (Michael Cimino) em meio à vida familiar e à escola, em Creekwood High. Enquanto os novos episódios não chegam, relembre a seguir alguns fatos sobre a série.

Love, Victor é uma divertida comédia romântica adolescente
A série apresenta o jovem Victor, recém-chegado do Texas, vivendo agora em Atlanta. Além de lidar com todos os desafios da adolescência em uma nova escola, ele precisa entender com quem ele quer estar e quem deseja ser. Algo difícil, principalmente sendo ele parte de uma família religiosa. Mas sua amizade com Simon (Nick Robinson) vai ajudá-lo nessa caminhada de autodescoberta.

Love, Victor também é inspirada em um livro
Assim como o filme, Love, Victor também é inspirada no livro “Love, Simon” (antes chamado “Simon vs a Agenda Homo Sapiens). A obra foi escrita pela norte-americana Becky Albertalli. Ao todo, existem quatro livros da franquia Simon, carinhosamente chamada pelos fãs de Simonverso.

Love, Victor tem as mesmas mentes por trás de Love, Simon
Tanto o filme quanto sua série derivada levam a assinatura de dois “gigantes” quando o assunto é criar histórias dramáticas, divertidas e envolventes. São eles os roteiristas Elizabeth Berger e Isaak Aptaker, nomes por trás de sucessos como This is Us e How I Met Your Father.

Love, Victor também fez sucesso com a crítica
As duas primeiras temporadas receberam 13 indicações em diferentes premiações relativas ao mundo da TV. Entre os prêmios que realmente recebeu, estão o Imagen Foundation Awards de 2021, dado por uma uma organização dedicada a encorajar e reconhecer as representações positivas dos latinos dentro da indústria do entretenimento. A série ganhou nas categorias Melhor Ator de Televisão em Comédia para Michael Cimino e Melhor Programa de Comédia do Horário Nobre.

Esta é a última temporada de Love, Victor
Uma triste notícia para os fãs é que esta terceira temporada também será a última. A notícia foi confirmada pelos produtores do programa ainda no começo de 2022. Ou seja, o público vai acompanhar o desfecho das histórias de Victor, Mia (Rachel Hilson), Felix (Anthony Turpel), Lake (Bebe Wood) e os outros personagens a partir de 15 junho, já com gostinho de adeus.