Antes de seu papel como Daryl Dixon, a vida de Norman Reedus deu várias voltas entre os mundos da música e das motocicletas.
Norman Reedus, uma das estrelas de The Walking Dead, se tornou ator praticamente por acaso, sem procurar realmente a profissão. Antes de seu papel na série como Daryl Dixon, ele se dividia entre seu amor pelas motocicletas e pela música.
Saiba mais sobre o ator que interpreta um dos personagens mais marcantes em The Walking Dead, disponível no Star+. Veja a seguir, 5 curiosidades sobre Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl:

1.Norman Reedus é apaixonado por motocicletas
Não é por acaso que Daryl Dixon não desgruda de sua moto em The Walking Dead. É uma característica que o personagem ficcional compartilha com o ator. “Tenho várias motos Harley Davidson, seis no total. Minha paixão por elas vêm desde muito jovem, quando ganhei minhas primeiras cicatrizes com as várias quedas que sofri", disse Norman em reportagem para a revista S Moda, do jornal espanhol El País.
2.Norman Reedus abriu um restaurante
Reedus e Greg Nicotero abriram "Nic & Norman" em Senoia, no estado da Geórgia. É um restaurante onde fizeram uma decoração com “atmosfera zumbi” com designs e fotos de The Walking Dead, para homenagear a série.
“Como artistas, somos apaixonados por criar momentos especiais. Além das telas, reconhecemos que isso acontece muitas vezes enquanto desfrutamos de uma ótima refeição na companhia de familiares e amigos”, descrevem no site oficial do restaurante.

3.Norman Reedus participou do clipe de "Judas" de Lady Gaga
Algum fã de Lady Gaga ou do Norman Reedus deve ter observado que o ator faz uma participação em um clipe da cantora. Reedus aparece no videoclipe de Lady Gaga da música “Judas”, interpretando o próprio Judas. Essa foi apenas uma das muitas participações que ele fez em produções de outros artistas.
“Eu estava em Los Angeles fazendo um filme e tive o fim de semana de folga. Meu empresário estava conversando com Lady Gaga e ela perguntou se eu queria fazer o vídeo e eu fiquei animado: ‘Claro, isso deve ser divertido!’”, disse Norman em entrevista para a revista Rolling Stone.
4. Norman Reedus foi um modelo de grandes marcas
Desde jovem, Norman Reedus tem sido requisitado por grandes marcas de moda para suas campanhas publicitárias. Embora não se considere um homem “da moda” e nem se sinta atraído pela profissão, ele participou de uma grande campanha para a marca italiana Prada, em 2016 – ao lado de outros atores como Tim Roth, John Malkovich e Joaquin Phoenix. Antes disso, quando era mais jovem, já tinha participado de publicidade para a própria Prada e também para Levi’s.

5. Antes de The Walking Dead, Reedus vivia com US$ 12 por mês
A entrada de Norman Reedus na atuação foi completamente acidental. Sua vida deu muitas voltas antes de entrar para o elenco de The Walking Dead. Ele morou no Japão, depois em Londres – onde fez parte de uma banda de rock –, até chegar em Los Angeles e receber o convite para a série.
Por muito tempo, Reedus também trabalhou em uma oficina de motos: “Eu levei vários tropeços da vida e já tive que me sustentar com 12 dólares por mês por muito tempo antes de chegar onde estou agora”, revelou em entrevista ao El País.