Descubra porque a produção disponível no Star+ deve entrar para sua lista agora mesmo!
Acaba de chegar ao Star+ uma história de heroísmo, coragem e princesas, por que não? Isso mesmo, A Princesa, a nova produção protagonizada por Joey King, entrou para o catálogo do streaming.
E mais do que retratar uma jovem descendente da monarquia, corajosa e disposta a enfrentar as regras da sociedade em que vive, a produção traz outros motivos bem interessantes para ser vista. A seguir, veja quais são:

A Princesa traz um o olhar novo para o tema dos contos de fadas
Quem comanda essa nova roupagem é um nome ainda não muito conhecido no Brasil, Le-Van Kiet, diretor vietnamita que vem se destacando no mundo do cinema, principalmente em filmes de ação. O cineasta já teve um longa-metragem indicado ao Oscar® de Melhor Filme Internacional, em 2019.
Kiet conta que adorou a oportunidade de retratar uma princesa em uma jornada heroica, imprimindo um olhar único sobre a estrutura do filme. “Há uma evolução da princesa que vai da adolescência à idade adulta. No final do filme, ela é uma mulher adulta que pensa em sua vida de uma maneira diferente. O filme tem todo um aspecto da juventude, mas também traz uma maturidade”, disse o diretor.

O elenco de A Princesa traz Joey King e muito mais
Um roteiro inteligente e uma personagem forte exigiram que Le-Van Kiet contasse com um elenco afinado para dar vida à história. A jovem atriz Joey King, que tem mais de 10 anos de carreira, é quem interpreta a personagem-título.
Para juntar-se a ela, Kiet convidou a atriz norueguesa-vietnamita Verónica Ngo, sua colega de longa data, para viver Linh, a mentora da protagonista.
“Quando Kiet me apresentou a história, ele descreveu a Princesa como uma combinação de Enrolados, Valente e La Rafle — um filme de artes marciais muito famoso na Ásia. Fiquei fascinada com a história porque é centrada em uma mulher. É a primeira vez que uma princesa será vista em uma cena de luta: é uma incrível história para as meninas do mundo inteiro, que lutam por algo em que acreditam”, diz Ngo.
Já Dominic Cooper (de Agente Carter, disponível no Disney+) interpreta o conspirador e carismático vilão Lorde Julius. A atriz Olga Kurylenko dá vida a Moira, a sanguinária guarda-costas do antagonista. Por fim, Ed Stoppard aparece como o Rei, Alex Reid como a Rainha, e a atriz irlandesa Katelyn Rose Downey como Violet.

A Princesa tem ação do princípio ao fim
Deixe de lado qualquer ideia estereotipada sobre filmes de princesas. No longa, Kiet ousou nas cenas de luta e de ação. Para isso, contou com a ajuda de Clayton Barber, coordenador de dublês e acrobacias.
Barber já havia atuado em produções como Jessica Jones (também disponível no Disney+) e combinou técnicas orientais com técnicas ocidentais para criar as diversas cenas de luta do filme.
“Em sua jornada de evolução, a princesa está aprendendo: ela ainda não se tornou a guerreira que está destinada a ser. No meio do filme, parece que está tudo perdido, que ela não vai conseguir, e de repente, ela realiza seu objetivo”, pontuou Barber.

A Princesa está disponível no streaming via Star+
Como se tudo o que foi dito já não fosse o suficiente, para aproveitar toda a ação e aventura de A Princesa não é preciso sequer sair de casa! Afinal, o filme já está disponível via streaming no Star+. Então não perca mais essa super produção!