A principal atriz de Santa Evita conta porque conferir a nova produção original do Star+, que estreia em 26 de julho. Confira o que disse Natalia Oreiro em entrevista sobre a produção
“Santa Evita”, best-seller de 1995 escrito pelo argentino Tomás Eloy Martínez, foi transformado em uma minissérie de mesmo nome protagonizada por Natalia Oreiro. A produção original Star+ conta a história da argentina Eva Duarte de Perón – mais conhecida como Evita – e aprofunda as discussões que eclodiram após sua morte, em 1952.
Santa Evita: Natalia Oreiro conta porque ver a série
Em entrevista ao Star+ Latinoamérica, a atriz listou três motivos para ninguém deixar de assistir a Santa Evita: "Primeiro por ser um best-seller latinoamericano trazido para a tela do streaming”, disse ela.
“Depois, por ser uma superprodução como nunca antes vista e por fim, porque é um fato histórico", reforça a atriz.

Santa Evita: Eva Perón segundo Natalia Oreiro
Além de defini-la como "uma mulher super corajosa" e destacar que Evita "revolucionou toda uma estrutura machista na Argentina", Natália Oreiro ressaltou que a ex-primeira-dama assumiu "um papel de liderança muito forte" no cenário político de sua época.
Sobre as disputas pelo corpo de Evita mostradas na série e que são parte essencial da trama, a atriz comentou: “Esses homens, que tinham total posse de seu corpo, ao mesmo tempo a amavam e a temiam. E eles tinham medo dela porque ela não sentia medo deles."
“Sem dúvida, ela era uma mulher super poderosa, no melhor sentido da palavra, e inesquecível”, afirmou a atriz sobre a personagem que reflete a trajetória de um dos nomes femininos mais importantes da Argentina.

Santa Evita chega em breve ao Star+
Os sete capítulos de Santa Evita podem ser vistos online a partir de 26 de julho, no Star+. Além da série, no serviço de streaming você pode curtir outros títulos com Natalia Oreiro no elenco, como: Gilda: Não me arrependo desse amor e a série Lynch.