The Office, Only Murders in the Building, Modern Family e What We Do in the Shadows são algumas delas
Procurando sua próxima série de comédia? Sua busca se encerra aqui, porque o Star+ tem alguns dos melhores programas para te fazer rir e sentir aquele quentinho no coração. Não importa se você quer uma sitcom, um mockumentary ou uma sátira: aqui temos de tudo um pouco.
Confira abaixo algumas das melhores séries de comédia disponíveis para assinantes do Star+, assim como outros conteúdos como Bel-Air, The Kardashians e Grey’s Anatomy.

1. Only Murders in the Building
Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez interpretam vizinhos em um invejável prédio de apartamentos no Upper West Side, em Nova York. Cada um deles é fã fanático de um podcast muito popular sobre crimes reais apresentado por uma nerd bisbilhoteira interpretada por Tina Fey.
O personagem de Martin, Charles, é um ator solitário e decadente que ainda gosta de falar aleatoriamente seus velhos bordões de quando atuava como detetive em um seriado de televisão. Oliver (interpretado por Short) é um diretor da Broadway desajeitado, sem sorte e cheio de dívidas. Já Gomez interpreta Mabel, uma divertida millennial com muito estilo e um pouco depressiva
Suas vidas pareciam destinadas à eterna rotina de tédio e solidão de seus apartamentos de luxo, mas o assassinato de um jovem em seu prédio chega para mudar tudo. Oliver, desesperado por algum tipo de sucesso, convence os outros a começarem um podcast gravado em seu armário enquanto tentam resolver o caso.

2. Terapia Alternativa
Essa série original Star produzida na Argentina aborda temas que vão desde o casamento nos tempos atuais até o processo terapêutico dentro da psicologia. Nela, os protagonistas Elías (Benjamín Vicuña) e Malena (Eugenia 'China' Suárez) procuram uma psicóloga, não para ajudá-los a consertar seu relacionamento, mas sim para auxiliá-los a romper definitivamente.
Segundo os dois, o relacionamento do casal pode ser classificado como tóxico, já que eles estão constantemente se separando para logo depois reatarem, mesmo sabendo no que isso levará. É nessa busca que os dois encontram Selva (Carla Peterson), uma excêntrica e renomada terapeuta de casais, que já está abalada por um caso quando os dois chegam ao seu consultório.
Só que há um agravante: os dois, na verdade, são casados com outras pessoas. Elías é um homem gentil e calmo, que se preocupa em ser um bom pai, filho e marido, e é casado com Eliana (Julieta Cardinali), sua parceira de longa data com quem tem dois filhos. Malena é uma mulher de caráter forte, autoconfiante e inteligente. Ela é casada com Álex (Fernán Mirás) com quem tem um filho.

3. Castle
Depois que um serial killer imita os enredos de seus romances, o bem-sucedido romancista de mistério Richard "Rick" Castle (Nathan Fillion) obtém permissão do prefeito de Nova York para acompanhar uma equipe de investigação de homicídios da polícia da cidade para fins de pesquisa.
Ele logo se mostra popular entre os membros da equipe masculina, mas imediatamente ofende a sensibilidade da líder da equipe, a detetive Kate Beckett (Stana Katic). Embora ela nunca admita, ele lentamente a conquista com sua abordagem inovadora para solucionar crimes. Afinal, ele possui habilidades que os outros não têm: contatos na alta sociedade de Manhattan, pensamento criativo e anos de desenvolvimento de personagens fictícios críveis que inadvertidamente o moldaram em um identificador de perfil criminoso.
Mas a vida não é só uma aventura de combate ao crime para este playboy rico: seu relacionamento com Beckett se torna ainda mais tenso quando ele revela uma nova série de romances policiais com uma personagem atrevida baseada nela, e sua vida doméstica é dominada por sua mãe (um diva da Broadway) e sua esperta filha adolescente.

4. Duncanville
Essa série criada pela vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Amy Poehler conta a história de Duncan Harris (interpretado por Pohler), um menino comum de 15 anos que tenta descobrir como lidar com os desafios da vida adulta que se aproxima.
A mãe de Duncan, Annie (também interpretada por Poehler) é uma policial que sonha em um dia ser uma detetive enquanto o pai de Duncan, Jack (feito pelo vencedor do Emmy Ty Burrell) é um encanador obcecado por rock que está determinado a ser um pai melhor do que aquele que teve.
Duncan também precisa lidar com uma irmã mais nova e amigos que parecem ainda mais perdidos do que ele.

5. How I Met Your Father
Dos mesmos produtores de How I Met Your Mother, o novo spin-off How I Met Your Father conta histórias sobre romance e namoro sob uma nova ótica mais moderna e ainda mais engraçada.
Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) está contando a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele: uma história que nos catapulta de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem eles são, o que eles querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

6. Alta Fidelidade
A série que conta com Zoë Kravitz no papel principal é uma reinterpretação do filme e livro originais. O longa de 2000 acompanhava Rob, interpretado por John Cusack, um dono de loja de discos que até o momento só teve azar no amor.
Na série, Kravitz interpreta o mesmo personagem, com o mesmo nome e tudo, mas sendo uma mulher. Ela também é dona de uma loja de discos e tem o mesmo humor pessimista que caracterizou o primeiro filme. No entanto, com a mudança de gênero, vemos novas facetas da história, à medida que Rob busca entender porque seus relacionamentos amorosos fracassaram e o que há de errado com ela para essa aparente solidão incurável.
Com muita cultura pop, música e humor, Alta Fidelidade se propõe a retratar o amor dos dias de hoje ao mesmo tempo que reutiliza o enredo de um filme que, hoje, muitos chamariam de “retrô”.

7. Modern Family
Modern Family é uma das séries de comédia de maior sucesso dos tempos recentes. Foram 11 temporadas assistindo os Dunphys, os Delgado-Pritchetts e os Tucker-Pritchetts (todas disponíveis no Star+).
Na série acompanhamos Jay (Ed O’Neill), pai de dois filhos adultos: Claire (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson). Jay agora é casado novamente com a personagem de Sofía Vergara, Gloria, que tem um filho chamado Manny (Rico Rodriguez) de um relacionamento anterior.
Claire é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e os dois têm três filhos, Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet) e eles têm uma filha adotiva, Lily (Aubrey Anderson-Emmons).
8. The Office
Um dos mais famosos seriados de comédia pode ser assistido com exclusividade no Star+. A série ocorre na filial de Scranton , Pensilvânia, de uma empresa de papel falida, a Dunder Mifflin. Ele gira principalmente em torno de Michael Scott (Steve Carell), o gerente regional, Dwight Schrute (Rainn Wilson), o melhor vendedor, Jim Halpert (John Krasinski), o "cara engraçado" do escritório e Pam Beesly (Jenna Fischer), a recepcionista desconfortável.

9. New Girl
Jess Day (Zooey Deschanel) é uma professora animada e peculiar de 30 e poucos anos que chega em casa e encontra seu namorado, Spencer, com outra mulher, deixando-a solteira e sem casa na mesma hora.
Depois de responder a um anúncio de um cara procurando um colega de quarto, ela se muda para um loft em Los Angeles com três homens da sua idade: Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris), um ex-colega de quarto e amigo de infância de Nick. Cece (Hannah Simone), a melhor amiga de infância de Jess e uma modelo de moda de sucesso, frequentemente visita Jess e os caras.
A série segue as interações divertidas do grupo uns com os outros à medida que se tornam amigos mais próximos e seus relacionamentos românticos.

10. Scream Queens
A Kappa House, uma das mais importantes irmandade da Wallace University, é governada com mão de ferro por sua líder, Chanel Oberlin (Emma Roberts). Mas quando a reitora anti-Kappa Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que a irmandade deve aceitar qualquer aluno que queira entrar, e não apenas à elite da escola, as coisas vão de mal a pior para a reputação de suas ocupantes.
Quando um assassino vestido de diabo começa a causar mortes perturbadoras, Chanel e suas irmãs terão que correr para descobrir quem está por trás da máscara. Parte comédia negra, parte filme slasher, Scream Queens é uma versão moderna do clássico mistério, em que cada personagem tem um motivo para ser o assassino ou poderia facilmente ser a próxima vítima.
11. What We Do in The Shadows
Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi de 2014, a série “What We Do in the Shadow" mostra a vida íntima de quatro colegas de quarto vampiros que vivem juntos há centenas de anos em Staten Island.
Os vampiros Nandor, Laszlo, Nadja e Colin Robinson (assim como o empregado de Nandor, Guillermo), recebem a visita de seu líder sombrio que os lembra de sua missão principal antes de chegarem a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Agora, os quatro precisarão decidir qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio enquanto uma equipe de filmagem acompanha suas tentativas.
12. Reservation Dogs
A série segue a vida de quatro adolescentes indígenas na zona rural de Oklahoma, enquanto passam seus dias cometendo pequenos crimes. Após a morte de seu amigo Daniel um ano antes dos eventos da série, a turma luta com o desejo de se mudar para a Califórnia, do jeito que Daniel sonhava. Mas primeiro eles precisam resolver as pontas soltas em suas vidas e comunidade e logo fazer os preparativos para sair.
Entre os personagens, temos o soturno Cheese (Lane Factor) e a desbocada Willie Jack (Paulina Alexis), que passam o primeiro episódio vendendo salgadinhos roubados e incomodando as crianças da reserva local, e Elora Danan, interpretada por Kawennáhere Devery Jacobs, e Bear Smallhill (D'Pharaoh Woon-A-Tai), o líder do grupo.
13. Eu, a Patroa e as Crianças
Esta série de comédia acompanha a vida de Michael Richard Kyle (Damon Wayans), um dono de uma empresa de caminhões que mora com a sua família nos subúrbios de Stamford, Connecticut. Ele é casado com Janet Marie Kyle, a Jay (Tisha Campbell), que era dona de casa, mas decide começar a trabalhar.
Michael e Jay têm três filhos: Michael Kyle Jr, geralmente chamado simplesmente de "Junior" (George O. Gore II) é o filho mais velho e nada inteligente, nascido quando Michael e Jay tinham apenas 16 anos de idade; Claire (Jazz Raycole, mais tarde Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio, que é a típica adolescente preocupada somente com a aparência e garotos, e Kady (Parker McKenna Posey), a caçula que costumava ser uma gracinha, mas torna-se cada vez mais voluntariosa à medida que vai crescendo.
Acompanhamos a caótica vida dos Kyle enquanto tentam ao máximo ser uma família harmoniosa e amorosa. Enquanto Michael acredita numa abordagem mais dura (e às vezes sádica), Jay acredita em comunicação e compreensão na hora de educar seus filhos. No entanto, à medida que as crianças crescem, os dois passam a entender que o melhor é trabalharem juntos.