Novidades Star+

Todos os filmes de Arnold Schwarzenegger que você pode assistir no Star+

A estrela de Predador completa 75 anos em julho e nada como uma maratona para comemorar.


Arnold Schwarzenegger já mostrou que quando o assunto é atuar em diversos gêneros diferentes, ele é especialista. O ator e fisiculturista completa 75 anos neste dia 30 de julho – uma trajetória na qual ocupou até mesmo o cargo de ex-governador da Califórnia, nos Estados Unidos.

Schwarzenegger é popular no mundo todo, inclusive no Brasil, e coleciona sucessos de bilheteria, alguns disponíveis no Star+.

Confira abaixo quais produções estão no streaming do Star+ e prepare uma maratona cheia de ação para comemorar o aniversário deste ícone do cinema.

Arnold Schwarzenegger em Conan – o Bárbaro (1982)

Este longa foi um dos primeiros grandes sucessos do ator austríaco. Nele, Schwarzenegger é Conan, um homem que, quando criança, viu seus pais serem mortos. Criado em um campo de escravos, ele desenvolve uma enorme força física e se torna um gladiador.

Mas Conan não esquece seu triste passado e está determinado a vingar o assassinato de sua família. Para isso, enfrenta um perigoso feiticeiro em busca de uma liga de aço, que tornará sua espada invencível. 

Junior (1994) e o lado engraçado de Arnold Schwarzenegger

Schwarzenegger ficou famoso por seus filmes repletos de ação, porém também conquistou fãs com uma surpreendente veia cômica. Em Junior, ele é o Dr. Hasse, um pesquisador que trabalha com o malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito).

Juntos, eles desenvolvem um remédio para auxiliar mulheres grávidas. Mas quando são impedidos de seguir com a pesquisa, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E, a partir das reações do grandalhão durante a gestação, eles testam o medicamento

Muita ação com Arnold Schwarzenegger em Predator (1987)

Neste popular longa de ação, o ator é o Major Alan "Dutch" Schaefer, que lidera uma equipe em uma selva da América Central. O grupo está em uma missão de resgate de funcionários do governo perdidos no local.

Os militares creem que todos foram sequestrados por guerrilheiros, mas eles nem imaginam o perigo mortal que a densa floresta esconde.

Toda a franquia O Predador está disponível no Star+, e o novo filme O Predador: A Caçada estreia em 05 de agosto, exclusivamente no streaming.

O lado fofo de Arnold Schwarzenegger em Um Tira no Jardim da Infância (1990)

Schwarzenegger mantém seu papel de policial linha-dura neste filme, mas seu maior desafio não serão os bandidos. Após numerosas tentativas, o detetive John Kimble (Schwarzenegger) tem a última chance de colocar atrás das grades o criminoso Cullen Crisp (Richard Tyson).

Para realizar a missão, John se infiltra em uma escola primária como professor substituto para encontrar o filho e a ex-esposa de Crisp. Mas lidar com as crianças não vai ser tão simples quanto ele imaginava.

Arnold Schwarzenegger é pura adrenalina em Sabotagem (2014)

Com direito a cenas de perseguição e muitos tiros, Sabotagem traz John Wharton (Schwarzenegger) como o líder de um esquadrão de elite. O grupo é enviado para um esconderijo onde está localizada uma organização de drogas.

O objetivo, porém, não é nem a droga nem os traficantes, mas sim os milhões de dólares que estão no local. Com o dinheiro nas mãos, os integrantes do esquadrão começam a ser mortos um a um.

Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

Não há como celebrar a vida e a carreira de Schwarzenegger sem mencionar a franquia O Exterminador do Futuro. Nesta produção de 2019, que é o filme mais recente, o T-800 do ator está de volta.

Com um rosto e corpo desgastados e enferrujados, o androide tem novamente Sarah Connor (Linda Hamilton) a seu lado. Juntos, eles devem proteger Grace (Mackenzie Davis), um híbrido ciborgue e humano, do Rev-9, um novo Exterminador que vem do futuro.