A nova série animada dos mesmos criadores de Ricky e Morty chega ao Star+
Os fãs de Rick e Morty estavam ansiosos para finalmente ver o novo projeto do mesmo criador da série, Justin Roland. Ele e um dos roteiristas de Ricky e Morty, Mike McMahan, são os idealizadores de Solar Opposites, a nova animação que mostra uma família alienígena tentando se adaptar à Terra depois da destruição de seu planeta natal.
O programa estará disponível no Star+ e se alguém ainda tem dúvidas se assiste ou não ao novo seriado, aqui estão algumas razões para dar o play:

Referências a Rick e Morty
Existem muitos paralelos com o programa de sucesso de 2013. O novo seriado possui as mesmas raças alienígenas e planetas distantes, com a maioria deles sentindo uma forte antipatia e aversão à Terra.
Além disso, Justin Roiland também dubla o personagem principal, Korvo. Os fãs que assistem à versão em inglês já se acostumaram com sua voz como Rick Sanchez. Há também um design de personagens muito semelhante.
Personagens únicos
O que torna a maioria dos programas animados para adultos divertidos são os incomuns personagens principais. Korvo, Terry (dublada por Thomas Middleditch), Yumyulack (com a voz de Sean Giambrone) e Jesse (feita por Mary Mack) são estranhos, para dizer o mínimo. Cada um tem suas características únicas que criam uma família alienígena altamente disfuncional.
Yumyulack, por exemplo, é um jovem alienígena que tem um talento especial para dissecar coisas e realizar experimentos repulsivos.
A maior questão, no entanto, é a estranha dinâmica familiar em geral. Há muitas dúvidas, por exemplo, se Korvo e Terry são tecnicamente considerados um casal e se as crianças são realmente consideradas seus filhos de tão estranhas que suas relações são.
Humor direto ao ponto
Um aspecto divertido do programa é sua capacidade de ir direto ao ponto. No minuto em que o episódio começa, as coisas já atingem um ponto caótico e, dali em diante, é só ladeira abaixo.
No episódio seis da primeira temporada, por exemplo, Terry corre para casa, dissecando diversos animais para, simplesmente, dizer à família que descobriu que nenhum deles têm nariz.

Sem restrições
Uma coisa a se saber sobre Solar Opposites é que a série realmente não tem medo de ser violenta ou abordar conteúdo adulto. Então, vale o aviso de que os personagens usam palavrões e falam barbaridades ao longo de todos os episódios.
De qualquer forma, todos concordamos que um xingamento ou outro pode ser muito libertador, como quando Korvo perde o controle do buraco negro que ele usa como aspirador de pó dentro de sua casa. Além disso, um pouco de curiosidade anatômica não faz mal, como quando Yumyulack e Jesses decidem investigar o crânio de um colega.
Enredos paralelos interessantes
É frustrante quando um programa só se concentra no seu núcleo principal. Por isso, enquanto Terry e Korvo partem em suas aventuras, Jesse e Yumyulack têm suas próprias histórias. Elas variam entre tentativas de encolher os humanos, se vingar de valentões ou simplesmente aprenderem sobre o mundo como as crianças ingênuas que são.
Além da família principal, existem subenredos inteiramente próprios. Por exemplo, as crianças encolhem e coletam humanos. No episódio três, o público é apresentado à subcivilização que os humanos sequestrados criaram em seu minimundo.
Referências à cultura pop
Enquanto Korvo odeia ficar preso na Terra, “sua mulher” Terry fica encantada com seu novo lar. Isso inclui aprender absolutamente todas as referências de cultura pop possíveis. Você verá Terry vestindo camisetas com bordões cômicos ou uma camisa com "Dick Wolf" de “Law & Order: SVU” escrito na frente.

Ela também faz visita a vários perfis famosos de Instagram e coleciona funkos para fazer “unboxings” em seu canal do Youtube